Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deixando seu PB mais rapido "Apagando Arquivos inuteis e Mortos"

yashirovipjp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom antes de Tudo eu sei que estou na area errada mais veja o tuturial antes de falar qualquer coisa.

Olá galera da WebCheats esse tópico ajudara a deixar seu computador muito mais rápido siga o tuturial a seguir.

Apos ver varios topicos relatando esse problema e pessoas como eu que ja tiveram esse problema,resolvi criar esse topico.

Aqui voce vai aprender de forma simples(sem negocio de DOS ou modo de recuperaçao) a apagar aquele arquivo vazio que se apegou ao seu HD ou então aquele que vive dizendo que ha um processo ocorrendo nele.

Material Necessario:

-Winrar em portugues

-Unlocker

-antes de mais nada baixe e instale esses dois programas,sao levinhos nada mais que 3 megas ao todo.

Vou fazer tipo FAQ, pra ficar amigavel.

Eh simples,clique com o botao direito do mouse na pasta e selecione o Unlocker,veja o processo que ta atrelado a pasta,selecione-a e desbloqueie.

""Isso nao deu certo e agora??""

CAlma,use o plano B, de novo botao direito, agora o winrar, selecione "adicionar ao arquivo...)" nas opçoes escolha,"deletar aruivos apos compactaçao", pronto depois eh so apagar o arquivo .rar.

""o "highlander" apaga mas volta??""

ele volta apos a reinicializaçao porque ele eh protegido pelo Sistem File Checker(SFC),o unico de apaga-lo

jeito eh desabilitar o SFc.eh complicado depedendo do windows, mas nao eh perigoso, vc pode habilita-lo depois.

""Nao quero desabilitar o SFC, vou ter que viver com "o imortal" no meu HD??""

um jeito simples de nao ver mais o arquivo eh ocultando ele(propriedades>selecione oculto).

"".................porque voce nao ensinou isso antes??""

pra dizer que sei alguma coisa.

""se sabe sobre isso,me diz porque esse problemas ocorrem.""

1-o arquivo eh do sistema e por isso eh protegido

2-o windows pensa q o arquivo eh do sistema e por isso eh protegido

3-por ser protegido o processo winlogon.exe esta atrelado a ele, entao toda vez que o Win faz logon, ele ve se ta tudo de boa com o arquivo ou recria-o.

4-deu erro quando vc apagou o arquivo e agora ele esta como se ja tivesse deletado nao estando,entao ele nao pode ser redeletado.

5-deu erro quando vc apagou o arquivo e ele foi apagado,mas a alma dele(o nome dele deve ta ainda no indexador de arquivos ou no registro do windows)

nao foi totalmente apagada,por isso o windows pensa q ele existe.

6-ha realmente um processo real ocorrendo nele.

7-o explorer(o programa q amostra as suas pastas,o menu iniciar, os icones do desktop,ect.) ta atrelado a ele por algum erro do explorer.

""eu quero desativar o SFC, me ajuda??""

se alguem realmente quiser eu explico, eh q eh complicado.

""vc acha q sabe alguma coisa eu sei mais q tu, fraco!""

nao to querendo ser o dono da razao, se ha algum topico falando melhor sobre isso, se infrigi alguma regra do forum, se vc tem duvidas,

criticas, sugestoes, doaçoes de dinheiro,estamos aqui.!!!

YashiroVipJp JS do PB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Tutoriais".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.