Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro na minha acc do KGC


papapiu
 Compartilhar

Pergunta

Aew galera, postei hoje mais cedo um tópico sobre um erro no kgc 'Finalizado incorretamente'' Mais agora eu vi que esse erro só da na minha acc ' loguei na acc do meu amigo umas 3 veses e entrei no server de boa, Dps tentei logar a minha umas 10 veses e quando eu clicava no server aparecia um erro em koreano, Traduzi ele e é 'Finalizado incorretamente'' Alguem pode me ajudar. PF =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Aew galera, postei hoje mais cedo um tópico sobre um erro no kgc 'Finalizado incorretamente'' Mais agora eu vi que esse erro só da na minha acc ' loguei na acc do meu amigo umas 3 veses e entrei no server de boa, Dps tentei logar a minha umas 10 veses e quando eu clicava no server aparecia um erro em koreano, Traduzi ele e é 'Finalizado incorretamente'' Alguem pode me ajudar. PF =/

 

Cara eu estava com o mesmo problema que você desde a att de Berkas.

solução dele é exatamente o que você tentou fazer você tentou umas 10x tem gente que consegue logar depois de 5x eu tentei mais de 60x seguidas do tipo. Deu erro eu dava ok e tentava novamente depois de varias tentativas você vai conseguir

 

te Garanto isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.