Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me AjudeN Por Favor .

jOk3rZeN
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai blza pessoal estou precisando de uma ajuda..

ja faz 2 semanas q eu tento entrar no GB + nao da..eu ja até pensei q era uma nova atualiza´ao ...+ en fin nao era..

aparece tipo uma manssagem assim ''Error: Access Violatio at 0x7c91519c (Tried Write To 0x00030ffc), Program Terminated''

entao é isso q aparece ai depois sai do jogo...tento entrar com uma nova acc e nada...Me ajudem blza..isso nao é muito ..obrigado e vlw msm..e bom ano NOVOS PRA TODOS ..blza faloW.. sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.:: jOk3rZeN o seu erro é o mesmo do post abaixo ... assim nos dissemos para ele tentar desinstalar o GB e instalar denovo para ver se nao acaba com esse erro .... caso nao funcione .... verifique se nao a nenhum tipo de hack aberto no seu pc... talvez na inicializa´ão... de um scan no seu pc tambem para ver se não a nenhum tipo de virus... caso você fa´a tudo isso e persista o erro tente talvez Formatar a unidade do seu sistema operacional e instale tudo novamente.. mas acho um exagero para ser sincero.. ou então aguarde um tempo pois no próprio forum do GB tem pessoas relatando esse erro ... talvez seja algo do jogo... Espero ter ajudado.. Abra´os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.