-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
gabrielzinpirin 0
Boa Tarde Galera !
Bom,eu nao gosto muito dessas coisas de hacks.. Mas agora nao vi outra solução a nao ser usar essa porra tambem.
Eu sempre tou tranquilo,com a minha sala no pb,ai entra um filho duma pu**,e roba a minha sala com esse hack. E isso ja aconteceu mil vezes,mas hoje ja fiquei de saco cheio.
Decidi entao usa essa por** tmb..
Eu baixei o Thief Room 3.0. Eu desativo o x-trap direitinho,pelo sigma pause,e o MKN TaskExplorer,entro no pb,e abro o hack...
Eu vou numa sala,e aperto as teclas pro host vir pra mim... Aparece eu como dono da sala,como o host,e aparece a msg na tela "XXXXX é o dono da sala".
Mas eu nao posso fazer NADA,qnd aparece q o host eh meu,tipo,eu fico um tempo como host,nao consigo fazer nada,dps de 1 tempo,o host volta pro dono denovo,o que eh isso?
Outro problema: o meu pb SEMPRE fecha dps de uns 2 minutos qnd eu uso esse hack ai..
Alguem pode me ajudar?
Pq meu pb fecha dps de uns 2 minutos?
Pq qnd eu pego o host eu n posso fazer nada e dps volta pro dono da sala?
Peguei o meu hack desse site> http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1860680-thief-room-3-0-a.html
vlw galeraa !!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados