Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacker de roubar sala

gabrielzinpirin
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde Galera !

Bom,eu nao gosto muito dessas coisas de hacks.. Mas agora nao vi outra solução a nao ser usar essa porra tambem.

Eu sempre tou tranquilo,com a minha sala no pb,ai entra um filho duma pu**,e roba a minha sala com esse hack. E isso ja aconteceu mil vezes,mas hoje ja fiquei de saco cheio.

Decidi entao usa essa por** tmb..

Eu baixei o Thief Room 3.0. Eu desativo o x-trap direitinho,pelo sigma pause,e o MKN TaskExplorer,entro no pb,e abro o hack...

Eu vou numa sala,e aperto as teclas pro host vir pra mim... Aparece eu como dono da sala,como o host,e aparece a msg na tela "XXXXX é o dono da sala".

Mas eu nao posso fazer NADA,qnd aparece q o host eh meu,tipo,eu fico um tempo como host,nao consigo fazer nada,dps de 1 tempo,o host volta pro dono denovo,o que eh isso?

Outro problema: o meu pb SEMPRE fecha dps de uns 2 minutos qnd eu uso esse hack ai..

Alguem pode me ajudar?

Pq meu pb fecha dps de uns 2 minutos?

Pq qnd eu pego o host eu n posso fazer nada e dps volta pro dono da sala?

Peguei o meu hack desse site> http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1860680-thief-room-3-0-a.html

vlw galeraa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.