Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o topic do PikeSob!

gmhanttt
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente percebi que o topico do PikeSob foi fechado e gostaria de saber se foi algum moderador que fechou ou se foi ele que pediu o fechamento.

Se foi algum moderador gostaria que reabrissem o tópico pois o conteúdo é funcional o problema são as pessoas que não sabem usar corretamente e ficam dizendo que esta patched.

SS comprovando que ainda funciona:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Caso seja o PikeSob que pediu o fechamento ignorem o tópico e vejam como uma dica de que ainda esta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu não pedi pra fechar.Se vc diz que ainda funfa parabéns, só que eu não vou dar suporte sobre o conteúdo do tópico.Só aparece nego dizendo que não pega e os que conseguem usar nem comentam.Dai vem um tal de 78947894 comentar no meu tópico dizendo que foi Patched mas o mesmo 78947894 postou um tópico com o game do meu tópico e editado com o tutorial do meu tópico.O.o Que coisa não?

Link para o comentário

• 0

Isso é resultado de uma moderação que não entende NADA sobre cheats do Priston.

daí vão fechando o que ACHAM que não funciona porque leu comentario dum noob que disse que não funciona e ao invés de ir testar prefere ir fechando.

isso também se chama MALANDRAGEM.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário

• 0

O pikesob tem razão. As pessoas dizem o que querem e bem lhes aptece sem se preocuparem minimamente em verificar se funciona mesmo. Depois aqueles que aproveitam os hacks nem agradecem (muitos deles) e muito menos comentam dizendo que funciona ainda. Como é claro aquelas pessoas que perdem horas fazendo os hacks e disponibilizando-os aqui free acabam se cansando. Depois venham-se queixar que nao tem hack funcional porque ninguem se dá ao trabalho de os fazer para quem é ingrato!

Link para o comentário

• 0

Olha mil desculpas!

Eu sei quem fechou e irei conversar com os mesmo para resolver isso.

Enfim, peço desculpas também ao PikeSob, que tentou postar algo maneiro mais teve seu tópico fechado injustamente.

Enfim... já reabri o tópico... mais uma vez DESCULPEM.

Link: Game BPT sem XTrap + Tuto Editando Versão - By PikeSob

Creio que a duvida foi finalizada... então já fechei o tópico!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.