Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms Com Problema


hackstotalca
 Compartilhar

Pergunta

Eae galerinha da Web Cheats beleza ??

 

Estou com um problema no meu Combat Arms desde hoje de manhã ...

 

Eu abro ele normalmente passa o HackShield ai quando vai carregar o BlackCiph3r aparece uma mensagem dizendo que o Combat Arms parou de funcionar e pede para fechar o programa eu fecho abro de novo e dá o mesmo problema o que pode ser ??

 

Print do que está acontecendo:

 

ieAjf.jpg

 

Espero que vocês achem a solução para o meu tipo de problema :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você tem um VPN chamado DirectIP no seu computador, desinstale e reinicie o computador. Ele é a causa do problema. Eu estava com o mesmo problema e o @Zegin me ajudou dizendo que ao desinstalar o DirectIP o problema se resolveria.

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você tem um VPN chamado DirectIP no seu computador, desinstale e reinicie o computador. Ele é a causa do problema. Eu estava com o mesmo problema e o @Zegin me ajudou dizendo que ao desinstalar o DirectIP o problema se resolveria.

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.[/color][/font]

 

Muito Obrigado , cara , o Combat Arms agora está normal :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.