Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

- Ajuda Pc Cheats

sapojk
 Compartilhar

Pergunta

OI PESSOAL, VIMM AKI PARA VER SE ALGUEM ME AJUDA COM O HACKER ´POIS Ñ TOU CONSEGUINDOOO ATIVALO FAÇO IGUAL AS INSTRUÇOES DO HACKER MAIS ELE FECHAA QUANDOO ABREE A TELA DE CARREGAMENTOO.

POR FAVO ME AJUDEM AI GALERA Ñ VIVO SEM HACKER... MAIS IMFORMAÇOES ME ADD AI MSN:[email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo , O seu Hacker pode estar Desatualizado , Tente Baixar uma Versão Mais recente , Caso esteja atualizado e Não está funcionando desative o anti-virús , Se mesmo assim não funcionar Opte Por utilizar outro Hacker ,

o Hacker que eu confio e posso te indicar é o MasterGc !

Link para o comentário

• 0
Amigo , O seu Hacker pode estar Desatualizado , Tente Baixar uma Versão Mais recente , Caso esteja atualizado e Não está funcionando desative o anti-virús , Se mesmo assim não funcionar Opte Por utilizar outro Hacker ,

o Hacker que eu confio e posso te indicar é o MasterGc ! [/color][/size][/font][/left]

-Ja fiz varios procedimentos, desativel o ati virus e fiwell do windows, e nãao e so o hacker pc cheats são todos..

Link para o comentário

• 0
-Ja fiz varios procedimentos, desativel o ati virus e fiwell do windows, e nãao e so o hacker pc cheats são todos..

em que local esta instalado o seu grand chase?

tem que estar no C:\Level up Games\Grand Chase

além do fato de que vc tem que ter instaldo o microsoft visual c++ 2010

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.