Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prefixos - Tutoriais design

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá a todos, vou dar uma sugestão rápida,

nao é de hoje que vejo que várias áreas ganharam prefixos para os títulos quando vai criar um topico,

por exemplo, na área de animes e mangá, temos as opções:

- análise/geral

- análise/anime

- discussão

- vídeos

- teoria/spoiler

e etcétera.

em outras áreas também vejo prefixos, mas a tutoriais design ficou fora disso.

mas venho apenas com sugestões de prefixos para a área de tutoriais da Design zone, vou citar:

- Conceito

Explicando: com esse prefixo, os tutoriais que forem sobre iluminação, tratamento, teria um prefixo bem melhor, já destacando o topico para esse assunto.

- Video

Explicando: com o prefixo, já fica melhor do membro que gosta mais de tutoriais em vídeo, ver o topico já com o objetivo de ver um vídeo.

- Layout

Explicando: com o prefixo, tem o mesmo objetivo do video, mas é com layout, o membro veria que o topico é um tutorial com layout.

sei que são coisas óbvias, mas seria melhor para a organização da área, e ajudaria os membros mais iniciantes, a se guiarem pelo modo que acham melhor, sendo ver topicos de vídeo, topicos de layout, ou topico de conceito para aprenderem iluminação, trat, e etcétera.

se puderem comentar, grato.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio e estarei repassando à um superior, porém quero que leia um post meu no seguinte tópico:

Creio que uma complementa a outra.Bom eu passarei a um superior sobre esta sugestão e lhe trarei o resultado espero que aguarde este resultado, obrigado pela sugestão.

Link para o comentário

obrigado por comentar e apoiar callintz, vou esperar o resultado dos superiores, estes prefixos ajudariam o membro novato ou até um membro mais avançado comum a não se perder nos tutoriais, com um prefixo em negrito ao lado do titulo do tópico facilitaria bastante o gosto do membro e etcétera, por esse lado que vejo uma boa utilidade.

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.