Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avalia meu Dio? '-'

dylancazz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Web Cheaters, gostaria que vc's avaliassem meu Dio, e se possivel apontar oque eu poderia fazer para melhorá-lo :)

Print:

grandchase2012110409493.png

Aé, mais uma coisa, vc's acham que vale apena colocar este set em visual? (Visando que ja tenho set de pre do leviatã, set de pré do asmodeus e set do noivo fantasma)

Print:

diokaruense.png

Mais tarde eu posto o print dos acessórios, obrigado desde ja :)

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sem duvida trocar esses itens kunji e do thanatos.. isso ae é nvl 60 e alguma coisa.. e pelo que eu vi vc é no min nvl 80

quanto ao visual o visual atual ali ta bem melhor

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Vlw os comentarios gente :D

Ainda to usando a calça de thanatos pq eu tava precisando de HP e ela veio com props de HP dobrada :S

Vou tentar arrumar uma sentinela e deixa-la com 2x HP e.e'

A, e sobre os itens Kungji... eles são lv75.. e foi o melor que consegui até agora... se eu arrumar algo melhor eu troco :)

-iHades.

Link para o comentário

Vlw os comentarios gente :D

Ainda to usando a calça de thanatos pq eu tava precisando de HP e ela veio com props de HP dobrada :S

Vou tentar arrumar uma sentinela e deixa-la com 2x HP e.e'

A, e sobre os itens Kungji... eles são lv75.. e foi o melor que consegui até agora... se eu arrumar algo melhor eu troco :)

-iHades.

Tente a sorte com uma calça de fenix fantasma, vai que vem props perfeitas =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

ai Amigo, diferente dos outros eu nao trocaria a calça, sendo ela epica, que da mais propri, que e algo que e dificiu de drop itens epico, eu trocaria a bota iten raro, no min, 2 propri se nao me engano,muito ruim, de resto ta tranquilo, quando vinher evento de cartas, tenta pega umas de criticio tipo ''3,54%'',pra almenta +, nao sei seus equips como estao, psota eles ai depois, abraços

Link para o comentário

Eu no seu lagar so trocaria a calça.

Off:

Aew mano uma vez vi um topico da sua guild recrutando, + nao me inscrevi,+ posso te adc in game? Mais e claro so se vc tiver recrutando...

Vlw pelo comentario e pode sim, add la que nós faremso o teste :D

-iHades.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.