Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mostrando a redstrikers como é ruim vc querer jogar limpo e alguem vim com hack

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom todos sabem que os noob da redstrikers adoram usa hack contra quem quer jogar certo e talz.. Porem ficam chorando quando alguém usa hack contra eles né..

vamo ve os videozinhos ridiculos desses nob

[video=youtube;B4_K-mcXPuU]

bom agora vamos acabar com a fenix né.. que pra mim não passam de um bando de galinha fantasiada:festa:

[video=youtube;aCvh6AdCfbs]

"ai como vc sem hack não é nada"

isso mostra se na luta eu tivesse sem hack e vc tbm pelo combo vc ja teria morrido,

isso mostra o quanto é ruim vc querer jogar certo e vim alguém com hack vc sabe que é ruim isso pois se não não iria ter saído da sala e excluído minha conta fake da lista de amigos né mais assim eu tenho uma lista de mais de 100 contas posso te zuar a hora que eu quiser :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São pessoas que só ganham com hack

isso estraga o game todinha ¬¬"

da uma raiva danada

ainda bem que parei com pvp com estranho

agora só com amigos

"redstrikers Lixo BGC"

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Odeio os RedStrikers -' , E esse Red*****Tube fica se intitulando o melhor Dio Do GC , Mais na verdade não Passa de mais um mero Hacker Nob[/color][/size][/font][/left]

é. mais hacker se significa outra coisa..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Foda esses cara que usa hacker mata geral, e quando matam ele com hack ele fala "não sabe jogar sem hack??" sabe, isso me deixa TÃO nervoso, dá vontade de esfregar a cara dessas pessoas no asfalto ¬¬

Abraços ^^

Link para o comentário

Todos vcs que falam mal deles são tudo crianças PQP, não entendem ironia.

E pelo que eu sei, se vc foi pvp com ele, combino de ir sem hack, mas uso hack pra ser apenas mais um retardado querendo falar mal dos Redstrikers ne? ._.

Link para o comentário

Todos vcs que falam mal deles são tudo crianças PQP, não entendem ironia.

E pelo que eu sei, se vc foi pvp com ele, combino de ir sem hack, mas uso hack pra ser apenas mais um retardado querendo falar mal dos Redstrikers ne? ._.[/color][/size][/center]

1° mantenha a educação no fórum caso sua mãe não tenha lhe dado aqui não é lugar de demonstrar a falta de cuidado dela..

2° você viu eu combinando alguma coisa? ele estava n loby se achando chamei pro x1 e fui mesmo com hack para ele ver como é, ou seja, oque vc diz saber esta errado então procure se informar direito :smiley:

3°pra mim quem defende essa guild mesmo que não participem são noob's iguais a eles

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

1° mantenha a educação no fórum caso sua mãe não tenha lhe dado aqui não é lugar de demonstrar a falta de cuidado dela..

2° você viu eu combinando alguma coisa? ele estava n loby se achando chamei pro x1 e fui mesmo com hack para ele ver como é, ou seja, oque vc diz saber esta errado então procure se informar direito :smiley:

3°pra mim quem defende essa guild mesmo que não participem são noob's iguais a eles

Sim claro, você tratou o red com muita educação tambem, não?

Minha hipótese de como você encontrou ele seria bem comum ,ja achar ele no lobby sem mandar mp add amigos, ou o escambau é tenso ne?

Ah sim , e uma coisa que você não entendeu ,Redstrikers = O pessoal todo da guilda = Todos chingam a guilda = A maioria não mereçe.

Ja que você entendeu mal essa parte tambem né.

Ser noob por defender algo ou alguem é tenso ja que o red é um dos melhores dios que ja vi jogando , mas claro quando ele joga "sério".

E por mim todos os tópicos relacionados a Redstrikers deviam ser fechados ja pra evitar brigas como essa,e os flooders tambem são um problema(pois cá entre nois né ja foi criado tantos tópicos com esse tema que ja pode virar flood...).

E os criadores dos tópicos punidos por tópicos inúteis junto aos que floodarem, que no caso seriamos nós...

Você fala de respeito,mas não respeita "todo mundo" ne?

Link para o comentário

véi...

já faz quase um ano que esses caras estão aqui na Web Cheats com esses vídeos deles usando hacks em PvP

e vcs ainda são crianças o bastante para discutir com esses caras? \palm

VÉI, ACORDA, o que os caras mais querem é que vcs xinguem eles mesmo, isso é a diversão deles,

a cada tópico ou comentário insultando eles, mais eles se divertem com vcs e mais eles vão criar estes vídeos...

não to aqui apoiando ninguém, só estou falando que ficar xingando esses caras assim não vai resultar em nada :/

pensem um pouco nisso se vcs não gostam deles.

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Rad uma guilda que acabou de ser lançada e ja é uma grande merda

Acha hack que é a unica solução,errados,quando a gente vai com eles de hacker,eles são que nem crianças

Pra mim essa guilda n tem gente de 14 anos pra cima e sim de 10 pra baixo

São um bando de criança que n sabem jogar com o que tem

Quer usar hack usa em missão,n estraga o jogo q tá ruim a anos

E outra com esses vídeos n vai adianta nada a LevelUp n vai fazer nada como sempre

Pra mim é isso essa guilda tinha que para de existir:no:

Link para o comentário

Sim claro, você tratou o red com muita educação tambem, não?

Minha hipótese de como você encontrou ele seria bem comum ,ja achar ele no lobby sem mandar mp add amigos, ou o escambau é tenso ne?

Ah sim , e uma coisa que você não entendeu ,Redstrikers = O pessoal todo da guilda = Todos chingam a guilda = A maioria não mereçe.

Ja que você entendeu mal essa parte tambem né.

Ser noob por defender algo ou alguem é tenso ja que o red é um dos melhores dios que ja vi jogando , mas claro quando ele joga "sério".

E por mim todos os tópicos relacionados a Redstrikers deviam ser fechados ja pra evitar brigas como essa,e os flooders tambem são um problema(pois cá entre nois né ja foi criado tantos tópicos com esse tema que ja pode virar flood...).

E os criadores dos tópicos punidos por tópicos inúteis junto aos que floodarem, que no caso seriamos nós...

Você fala de respeito,mas não respeita "todo mundo" ne?[/color][/size][/center]

nenhum tópico é fechado por poder virar flood.. sugiro que leia o conceito de flood do fórum. se os comentarios estiverem dentro da ideia do tópico não tem flood.

aa nossa eles são otimos dios '-'

como o proprio red*****b diz "sou top speller"

ele mesmo diz isso então nada mais a declarar:yes:

véi...

já faz quase um ano que esses caras estão aqui na Web Cheats com esses vídeos deles usando hacks em PvP

e vcs ainda são crianças o bastante para discutir com esses caras? \palm

VÉI, ACORDA, o que os caras mais querem é que vcs xinguem eles mesmo, isso é a diversão deles,

a cada tópico ou comentário insultando eles, mais eles se divertem com vcs e mais eles vão criar estes vídeos...

não to aqui apoiando ninguém, só estou falando que ficar xingando esses caras assim não vai resultar em nada :/

pensem um pouco nisso se vcs não gostam deles.[/color][/center]

desculpa mais num tem ninguém chingando aqui:ironico:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Nossa, um cara chama pra ir x1 sem hack, liga hack e ainda paga de fodão? Parabéns, você é muito foda, continue assim que você vai longe. No dia em que minha mente decair ao seu nível eu me suicido.

Link para o comentário

Nossa, um cara chama pra ir x1 sem hack, liga hack e ainda paga de fodão? Parabéns, você é muito foda, continue assim que você vai longe. No dia em que minha mente decair ao seu nível eu me suicido.[/color][/size]

nunca disse que seria sem hack

e o povo q vcs usam hack tbm nunca flaram que iam com hack né '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Você é um merdinha, apenas isso. Retorne à sua inferioridade. Você não me encontrou no lobby, apenas adicionou com a conta fake e chamou pra ir pvp SEM HACK, se acha que isso lhe trás respeito, está muito enganado.

Obs: Da próxima vez que for tentar fazer um vídeo vê se edita:no:, nem isso você deve saber pelo jeito que é retardado.

nunca disse que seria sem hack

e o povo q vcs usam hack tbm nunca flaram que iam com hack né '-'

Você não prova nada nesse tópico, apenas mostra que é um covarde que chama pra pvp e vai com hack. Se quiser provar que é melhor, vai sem hack então, acho que não aceita ir pois sabe que perde :malvado:

Aliás tu já tomou um pau do Eliote um tempinho atrás.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk você num venceu, o red saiu da batalha pois não queria te massacra kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada vencerá a Espada da Justiça Matadora.

Nossa, um cara chama pra ir x1 sem hack, liga hack e ainda paga de fodão? Parabéns, você é muito foda, continue assim que você vai longe. No dia em que minha mente decair ao seu nível eu me suicido.

[/color][/size]

Num fale isso vei. Ele é um milagre: O ser humano que sobreviveu com morte cerebral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

sabe o que é mais engraçado? Vc add ele e diz que nãocombinou , isso é fod esses caras tão aqui há um tempo e já tá sem graça esse assunto

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

nenhum tópico é fechado por poder virar flood.. sugiro que leia o conceito de flood do fórum. se os comentarios estiverem dentro da ideia do tópico não tem flood.

aa nossa eles são otimos dios '-'

como o proprio red*****b diz "sou top speller"

ele mesmo diz isso então nada mais a declarar:yes:

desculpa mais num tem ninguém chingando aqui:ironico:

não xingaram agora,

mas na maioria das vezes xingam,

podem até não xingar com palavras de baixo calão,

mas insultam com outras palavras como lixo, merda, entre muitas outras palavras,

não vou citar todas aqui,

mas a única coisa que vcs geram com esses tópicos,

é FAMA pra eles,

se vcs querem continuar dando fama pra eles não posso fazer nada pra reverter isso :/

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk você num venceu, o red saiu da batalha pois não queria te massacra kkkkkkkkkkkkkkkkk

Num fale isso vei. Ele é um milagre: O ser humano que sobreviveu com morte cerebral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É mesmo veio !!! Os cientistas têm que investigar isso ai, o primeiro homem a viver sem cérebro :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Exploiter dinovo Noobando Uhuuu kk xD.

Muitto..... Sem querer ofender.... Você é muitto Otario Exploiter Chama ele,fala sem hack's e Vai com hacker Muito Otario você.

Ja é a Segunda vez se não me engano que você faz isso po.

Ainda quer pagar de fodão vai pra merda cara ^^

Link para o comentário

Você é um merdinha, apenas isso. Retorne à sua inferioridade. Você não me encontrou no lobby, apenas adicionou com a conta fake e chamou pra ir pvp SEM HACK, se acha que isso lhe trás respeito, está muito enganado.

Obs: Da próxima vez que for tentar fazer um vídeo vê se edita:no:, nem isso você deve saber pelo jeito que é retardado.[/color]

Você não prova nada nesse tópico, apenas mostra que é um covarde que chama pra pvp e vai com hack. Se quiser provar que é melhor, vai sem hack então, acho que não aceita ir pois sabe que perde :malvado:

Aliás tu já tomou um pau do Eliote um tempinho atrás.

bua bua, chora bebe, pra vc :festa::festa:

humm...qndo minha net cai e eu saio ai é pq eu so noob mais qndo ele sai é pq não queria me massacra :yes: parabens cara :aplauso:

É mesmo veio !!! Os cientistas têm que investigar isso ai, o primeiro homem a viver sem cérebro :lol::lol::lol::lol:[/color]

ao menos eu sou homem né o noiva do chuck :ironico:

REDSTRIKERS NOOB'S

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.