Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sub-Areas Tutorias Design Zone!

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,Vou ser um tanto direto dessa vez,ninguém mais aguenta ler meus longos tópicos na OR..rs'

Bom,Minha sugestão é adicionar Sub-Areas a Área de tutoriais da Design Zone.

O motivo é simples,Melhor organização.

Essas sub-areas seriam simples.

• Tutoriais High (Tutoriais mais baseado a aqueles que já tem um amplo conhecimento no Photoshop,Com mais "dificuldade").
  • Tutoriais Solid (Tutoriais mais Leves para quem ainda está Iniciando).
  • Tutoriais Low (Tutoriais que vão ajudar a conhecer o Photoshop & Aprender a usá-lo corretamente).

Bem,Essa é a minha Sugestão para deixar a Área um pouco mais organizada,podendo assim,ajudar todos os níveis de Designers.

Obrigado Pela Atenção!

OBS:Os nomes não precisam ser necessariamente High,Solid..Etc.Isto é critério de vocês.

Abraços

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade disso, até porque, poucos saberiam "avaliar o nível do tutorial" para coloca-los na área certa acho que seria melhor separar por "Programa de edição" não por nível.

É apenas minha opinião, não me leve a mal.

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

Acho desnecessário e levo o motivo do que painy disse acima, creio que apenas "prefixos" até concordava mas isto tudo depende da avaliação do tutorial e etc, e vale também "prefixos" para diferentes programas de edição e etc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.