Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sword Art Online 18


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acharam do episódio desta semana?

Na minha opinião, acabaram de demonstrar 5 pontos importantíssimos desta nova temporada.

  • Confirmação de que Suguha era Leafa-Chan(Eu já sabia pois li o começo da light novel da Fairy Dance).

  • O começo da quest(Árvore sei lá das quantas..).

  • Asuna memorizando a senha para sair da gaiola/jaula/prisão.

  • A confirmação para Asuna de que Kirito está vivo.

  • O grupo atrás deles(Creio que seja a antiga raça da Suguha, a que ela abandonou).

 

Creio que a partir do próximo episódio, a temporada comece verdadeiramente, e enfim um bom episódio, após tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tava estranho Nenhum "saozeiro" criou tópico ontem /hm,

fiquei até meio assustado.

 

Enfim episodio mediano como sempre.

Asuna vai tentar fugir e aposto que sera pega no meio do caminho,

A da leafa tava tão obvio que era a prima do kirito.

Agora sim parte shonen ira engrenar e ira mudar para o shoujo do nada(batendo palmas irônicas para o diretor do anime).

 

 

Agora Me pergunto(a mesma pergunta que fiz no chat do blue)

Oque a asuna fez para ganahr o titulo de Titania?

Ela usou várias armas? Ela derrotou vários monstros?

Ela Usa diferentes armaduras? Ela Derrotou 100 DEMONIOS?

Asuna não fez obviamente nada pra receber o titulo de titania.

Coloquem a verdadeira titania nesse jogo e vamos ver se isso não e zerado em 2 dias :fuma:

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tava estranho Nenhum "saozeiro" criou tópico ontem /hm,

fiquei até meio assustado.

 

Enfim episodio mediano como sempre.

Asuna vai tentar fugir e aposto que sera pega no meio do caminho,

A da leafa tava tão obvio que era a prima do kirito.

Agora sim parte shonen ira engrenar e ira mudar para o shoujo do nada(batendo palmas irônicas para o diretor do anime).

 

 

Agora Me pergunto(a mesma pergunta que fiz no chat do blue)

Oque a asuna fez para ganahr o titulo de Titania?

Ela usou várias armas? Ela derrotou vários monstros?

Ela Usa diferentes armaduras? Ela Derrotou 100 DEMONIOS?

Asuna não fez obviamente nada pra receber o titulo de titania.

Coloquem a verdadeira titania nesse jogo e vamos ver se isso não e zerado em 2 dias :fuma:

Sinceramente tava bem desanimado com o anime, só criei por que deu uma melhoradinha e por que eles tão pra começar a quest pra resgatar a Asuna...

Eu to esperando bastante do começo da quest, mesmo assim..Vamos ver no que dá né.

Sobre Titania, vai ver é só um fetiche do japinha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sword Art Online perdeu o ritmo e a qualidade dos epis que tinha. Está ficando cada vez mais entediante, 15 minutos são pura baboseira e 5 são interessantes. Acho que a partir de agora volta aquela ação que tinha nos primeiros capítulos.

Acho que a Asuna irá escapar, encontrará o Kirito no meio do caminho mais aparecerá aquele safado e ele vai capturar ela novamente, fazendo assim o Kirito voltar ao modo SAO vida ou morte, um guerreiro foda que eu adoro e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que começou a Fairy Dance eles perderam muito tempo pra explicar o game,o tempo pós SAO,na minha opinião a fairy dance começa sabado que vem.

 

 

Shira

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, essa nova temporada tá fraca. Não sei se é porque houve uma grande mudança na forma geral do jogo em que eles estavam, aí pode ter uma indiferença por eu ter gostado bastante da primeira temp. etc. Enfim, espero que melhore e que tenha mais ação e fatos pra prender realmente a atenção de todos em SAO, todos esperando ansiosamente pra saber o que iria acontecer, como foi na primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ótimo episódio.

 

Quem não quiser ler não leia:

 

O Asuna morre no final e Kirito fica com sua irmã

 

Se o final for assim, eu paro de assistir animes e.e, mas acho que não seria muito sem SEEEENTIDO isso '-', no máximo ela '' quase '' morreria mas, ia acorda nos braços de Kirito.

 

E ele ficar com a própria irmã e muito SATANICO ISSO!

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs nada a ver cara ''romancezinho tosco' vei mt lindo essa historia porem passei a perder um pouco de interesse no Sword Art Online pq ta mt enrolado,e pqp tava na cara que a leaf ou leafa sl n lembro com se escreve, era a prima do kirito. o criador do Sao foi mt depressa ja no 10º episodio a Asuna e o Kirito ja estam juntos. enfim tomara que o cara do Sao n me desepcione,agr o jeito e esperar o 20ºep e ver no que da!!! ops: me diz qual o sentido do Kirito ficar com sua propria prima cara nssa vei viajo legal,se ele terminar o anime assim mt gente vai criticar o trabalho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.