Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(VIDEO AULA) Como abrir o PCHEATS quando da erro e fecha o GC

Posts Recomendados

Sigam as instruções do video....

[video=youtube;elVUPh6w75A]

OBS: desculpem minha ignorância... escrevi "SERTO" em vez de "CERTO", fiz o video 3 horas da manha e estava morrendo de sono :bocejo:

Se gostaram agradeçam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nen lembro se é isso que acontece com meu Pcheats. Mais vo baixar aki e qualquer coisa vlw.

Edit.

Aqui quando eu clico em entrar o Pcheats some sosinho aquela telinha verde pequena Waiting Grand Chase some e n aparece mais nada sabe pq?.

Link para o comentário

Nen lembro se é isso que acontece com meu Pcheats. Mais vo baixar aki e qualquer coisa vlw.

Edit.

Aqui quando eu clico em entrar o Pcheats some sosinho aquela telinha verde pequena Waiting Grand Chase some e n aparece mais nada sabe pq?.

Ela some depois que vc abre o GC ou antes?

Veja se nos seus processos tem algum chamado main.exe e cancele-o e tente denovo... no video eu mostro isso

Link para o comentário

Cara, não entendi direito o começo do vídeo, você fez as coisas muito rápido e eu sou meio lerdo não entendi rs

Na próxima use um fone pra ir "narrando" o que faz ^.^

OFF: Muito bonita sua sing XD

Abraços ~

Link para o comentário

Cara, não entendi direito o começo do vídeo, você fez as coisas muito rápido e eu sou meio lerdo não entendi rs

Na próxima use um fone pra ir "narrando" o que faz ^.^

OFF: Muito bonita sua sing XD

Abraços ~

Primeiro video... garanto que vou fazer isto na proxima....

Vamos lá vou explicar por aqui pra vc...

Em vez de vc abrir primeiro o GC e deixar carregar 100%, vc irá abrir o pcheats, clicar nos banner e abrir o trainer... só depois disso que vc abre o GC, se fizer assim vai dar certo. Agora se caso vc n estiver conseguindo abrir o pcheats (ele abre e fecha rapidamente) é porque vc tem q abrir seus processos e cancelar o processo main.exe....

espero que ajude...

abraços

Link para o comentário

Ela some depois que vc abre o GC ou antes?

Quando clico em entrar aí aparece a telinha azul do GC e o Pcheats some.

Aki é diferente n tem esse processo main. ex quando abro o GC , e o pcheats abri , nao é que nen o video que c abrir o GC o pcheats n abri nao.

Edit. Funciono fikei tentando até que abriu aki , ta falando entre no pratica ou stage para abrir o pcheats.

Vlw.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vídeo bem explicativo, espero que ajude os que estão com este erro. Lembrem-se, vocês que utilizam o hack, ele contém KeyLooger, portanto, tomem cuidado e façam sempre uma limpeza no computador.

Link para o comentário

Aki não funciono cara fiz todos processo +3x tudo certinho da uma força quando vou em missão ou praticar o pcheats não abre dá uma força

Olha, especifique o problema que esta ocorrendo com vc.

Se o problema for quando vc abre o hack e ele fecha rapidamente, de um CTRL + ALT + DEL, vá em processos e cancele o processo main.exe (obs:este processo só estará sendo executado se caso vc abriu o GC primeiro, esperou carregar e depois abriu o hack, clicou em entrar e o hack fechou o jogo).

Faz a seguinte ordem se tudo falhar.

Reinicie o pc;

desative o antivirus;

abra o hack como administrador (em caso de win vista/seven);

clique nos banners e abra o hack.

Depois abra o GC espere carregar e abra-o tbm.

Depois disto é só logar ir no tuto ou em uma sala q o hack irá abrir.

OBS:Se vc estiver jogando em fullscreen, as vezes o hack sempre esteve aberto e vc n viu, ai coloque em aperte alt+ tab ou diminua o tamanho da tela.

Link para o comentário

Desculpa cara!! meu problema seguinte fiz o mesmo processo que você tudo certinho abri com adm clikei em banner depois abri o gc clikei em entra até ai suave ai pá hacker inicia ele desaparece que nem no video , logo na minha conta ai vou em missão tudo pá carrego jogo a inicia a missão esperei bastante tempo minimizei a tela, abri gerenciado de tarefa num abriu hacker ai fui em praticar pratiquei bastante tempo o hacker não abriu,no video quando você cliko em entrar aparece uma mensagem em cima pcheats para abrir hacker vai em stage ou praticar.

não meu não aparece, reiniciei tudo de boa,usei Ccleaner pra tirar os logs mas do mesmo geito não pega não só foi com essa atualização começou aparti do v.41 ,fmz se você conseguiu me compreender ou tenta resolver me avise flw

modos ja tentei:

Antivirus desativado

Pc reiniciado

Administrador

O hacker numca fecho meu jogo ele só não inicia quando estou no praticar ou missão

Link para o comentário

Desculpa cara!! meu problema seguinte fiz o mesmo processo que você tudo certinho abri com adm clikei em banner depois abri o gc clikei em entra até ai suave ai pá hacker inicia ele desaparece que nem no video , logo na minha conta ai vou em missão tudo pá carrego jogo a inicia a missão esperei bastante tempo minimizei a tela, abri gerenciado de tarefa num abriu hacker ai fui em praticar pratiquei bastante tempo o hacker não abriu,no video quando você cliko em entrar aparece uma mensagem em cima pcheats para abrir hacker vai em stage ou praticar.

não meu não aparece, reiniciei tudo de boa,usei Ccleaner pra tirar os logs mas do mesmo geito não pega não só foi com essa atualização começou aparti do v.41 ,fmz se você conseguiu me compreender ou tenta resolver me avise flw

Faça o mesmo processo novamente, mas use este limpador de logs

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1783632-limpar-logs-e-gc-launcher.html

Este é especifico para o GC, neste link esta explicando como utiliza-lo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.