Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque jogar grand chase.SQN

cerberus356z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC,estou trazendo hoje uma coletânea de vídeo com as pérolas do grand chase atual,não é mais um vídeo chorando porque são cheater's nem nada do tipo,estou trazendo apenas a prova de que o grand chase está em final de vida útil.

Antes que venham dizer:Mas a Lug continua arrecadando dinheiro e bla bla bla,a kog nunca vai tirar o BGC e bla bla bla.Quando eu falo final de vida útil não estou condenando o grand chase ao fim nem nada disso,estou apenas dizendo que vai chegar num ponto que ele vai deixar de ser produtivo ao player,ou seja ele não será uma fonte de entretenimento e diversão.

Hoje por exemplo encontrei 7 hacker's em salas minhas em salas abertas,em sua maioria R.C.

VÍDEOS CHEATER'S

[video=youtube_share;qhCTnRBRSlk]

[video=youtube_share;yxrrxCfiy2M]

[video=youtube_share;ZRU-f9u3bt4]

[video=youtube_share;NB_XOZzsLuk]

[video=youtube_share;JMd4YkLD07A]

o resto não tive a oportunidade de gravar =/.

E pra não ficar sem costume fica um gameplay de retalhador aew:

[video=youtube_share;8kpZkdN9COg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só jogo com amigos,nesses pvp fui tentar da uma chance ao jogo,porém como disse:o grand chase ta longe de oferecer diverção em certos pontos,jogar pvp só com amigos enjoa,oque tentei nesses pvp foi ir pvp random,que no caso não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.