Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

isso é uma Doença ou preciso ir no psicologo pro causa dessa familia fofoqueira

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom tenhos uns problemas que não ageunto mais ver e queria uma ajuda pois talveiz vo pedir um psicologo para minha mãe bom vou logo explicando tópico e grande

então vamos para a primeira

1 - # Sobre Minha Vó

então minha vó ela é muito enjuada tipo quando tem uma visita na casa dela e quando eu apareço la na hora da visita ela fala pra pessoa "esse aqui é meu neto so não tem júizo na cabeça" então todos lugar que a jente vai ai ta minha vó junto ai a gente conhece uma pessoa ou uma pessoa que conhece ela que ainda não me conheceu ela chega falando que tenho cabeça mais não tem júizo an cabeça não,ai poxa qualquer lugar que eu vo oque que as pessoas vão pensar de min? nem vão querer da muira idéia eu odeio quando ela fala isso po eu tenho júizo sim mais ela que não percebe ela também so fica falando da minha vida affs uma coisa que odeio outra coisa um problema dela é quando ela vai comprar as coisas ela não paga tipo as pessoas conhecidas que vende vem pedir o dinheiro pra minha mae pagar porque minha vó não tem dinheiro ai meu pai falo que so pode que essa pessoa tem doença ,bom eu queria dar um jeito nisso help pf

2 - # Familia fofoqueira

bom to com um problemas disso com a minha fámilia tipo qualquer coisa que eles sabem ficam fofocando e tbm ficam fofocando da minha vida minha tia é uma fofoqueira que parece que ja ta até doida ¬¬ 69 anos bom um dia quase cai andando de CG 125 tinha 12 anos foi nesse ano mais agora não to caindo mais e to andando de CB300 ai cai ai dei sorte pois ela não estava perto pois se não ia falar pro meu pai e meu pai e muito sistemático ai ele quase perde a cabeça bom isso que não gosto tbm de fofocagem e cuidandod a vida dos outros :@

3 - Tio e o filho dele que e meu primo 2 folgados !

bom meu tio fica se aproveitando dos bem da minha familia e fica com inveja da minha familia ele e a esposa dele e o filho dele

tipo meu pai comprou um ps2 para min faiz tempo ai meu primo com inveja deu ter comprou um tbm e ainda ta nas dividas pois quase não tem dinheiro e é folgado !

quando meu pai tinha uma CG 125 eu andava nela ai meu tio tinha inveja tbm ai como meu pai deixava os documentos e a chave da moto na garagem ai ele chegava e andava na moto ai depois que meu pai compro CB300 ele veio na mó cara de pau dizendo assim "ué essa não tem documentos não ? porque sempre na CG eu andava nela "

ai eu disse no pensamento "se fud.. kk otario folgado"

um diz atraz tbm ele perdeu o email da loja dele ai ele veio me pergunta na mo cara de pau "o brendon qual é o email aqui da TeT ? "

eu disse "Num sei "

ele disse " mais não foi vocÊ que feiz o email você diviar saber"

eu disse "ue mais eu dei o email pra vc !"

ai ele tem uma impressora em casa ai ele na mo cara de pau vem se aproveitando pedindo pra imprimir as coisas na minha impressora que custou 2 mil conto

e meu pai burro demais acredito nele que tava sem dinheiro ai ele fica pagando as conta dele

e minha mae outra burra eu pesso pra ela comprar coisas pra min ela sai dizendo que vai comprar para o filho dele tbm cara isso da muita raiva affs

uma veiz fui levar um leitor de dvd pra consertar ai ele tem um leitor tbm so que o dele é todo estragado feito tatatatm...

ai na hora que eu tinha trazido o leitor de volta pra casa ele veio na mo cara de pau pedindo pra dar o leitor pra ele.

e o filho dele outro cara de pau quando a mãe dele e o pai dele vai emborar eles deixam ele aqui sem falar nada ai ele sai falando um monte de besteiras ai minha mae enveiz de brigar com ele, ela fica bravo comigo tem veiz que eu quase expulso ele de casa de tanta raiva ,e quando bato nele por causa disso de raiva ai a culpa é toda minha,mais minha mae fica dando de sonsa enveiz de deixar eu expulsar o muleke de casa de tanta raiva que passo com ele aqui ela não faiz merd nehuma

ja to put. com isso esses folgados e cara de pau.

tipo tem ums dias que to assistindo filmes ai chega ele e a familia dele que n faiz nem comida em casa e chega na mo cara de pau comendo aqui na minha casa ai na horas que eles vai embora o lalala do matheus pede pra ficar ai começa a put.aria não consigo nem assistir o filme por causa dele ele sai falando varias boberas e sai fazendo coisas de gay pedindo pra ir pegar ele e fica provocando para que eu bata nele para depois ir chorando mais minha mae so fala assim "ele e crianção é assim mesmo".

4 Último - #Vizinho Folgado e cara de pau !

bom agora esse daqui é o mais extressante :@ meu vizinho chega aqui ele tem a mesma idade que eu 12 ele chega aqui ai fica vendo as coisas na tv ai depois ele pega bota o pé dele nos movéis que está novinho que meu pai compro este ano e depois chega a deitar na cama e ficar olhando depois quando to fazendo as coisas se eu errar me chama de Bobão depois tem veiz que ele na mó cara de pau vai na geladeira procurar alguma coisa para comer é como se ele estivesse na casa dele :@

bom é isso que me irrita e to precisando de um geito para isso resolver isso tudo de uma veiz.

deboa sei nem mais oque eu faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doença não digo, mas falta do que fazer é, tenho uma família fofoqueira também que alias só fica feliz quando acontece algo de ruim, e quando estamos felizes acham de colocar algo contra, é incrível mas lamentável, te desejo sorte meu amigo pois ter uma família como você citou ai acima é complicado ;x

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

vlw,cleyton sim é uma familia complicado mais minha tia é a mais complicado de se lidar pois não se pode falar nada com ela que a familia toda ja ta sabendo em 1 minuto e isso me deixa com raiva demais :@

uma coisa que me deixar com raiva e as fofocas sobre min e esses folgados que entram na minha casa.

obs:quase nem saio na rua pois qualquer coisa que eles ve ja ta fofocando é como se fosse um cineminha de fofocas ¬¬

Link para o comentário

Uma coisa que faço é ignorar

É ruim no começo,pois n aguenta,seja arrogante com algm da familia

Eu as vezes me afasto da minha mae e da minha irma pra viver a minha vida

Tenho uma irma de 22 anos q ainda mora aqui e é folgada pra caramba,quando ela pede algo q ela é capaz de fazer eu falo.n fico calado.

Tenho a minha mae q é meio fofoqueira,isso aqui na minha rua é cheio,é uma travessa,parece q todos se reúnem pra fala da vida de cada um

Cara pensar antes de fazer é bom,as vezes nos esquentamos de mais,isso pode nem ajudar

Fique calmo tudo passa

E outra n pede pra fazer ir no psicologo as vezes algumas maes acham q vc esta ficando louco

Cara boa sorte ai :yes:

Link para o comentário

eu nem vo pedi mesmo ^^ mais isso me deixa com raiva... e tbm nao consigo ir pra um lugar que minha vó fica falando isso po isso atrapalha muito minha experiencia de viver social minha mae nem quase deixa eu sair na rua pois minha rua ta tendo muito ladrão ai fico so no pc, ai quando vou aumentar minha experiencia vem minha vozinha falar isso putz isso me atrapalha demais é dificil viver uma vida boa com isso.

deboa essa vida não é facil não eu vivo na mordomia mais conviver com essas pessoas é mt dificil.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa vei o.o

Sobre sua vó: Idoso é tenso cara, chega a idade e a gente tem que aceitar. A mente dela não é a mesma, ela não entende tudo como deveria ser. Você pode dizer mil vezes para ele parar de falar de ti, mas ela não vai parar. O jeito é aguentar!

Familia fofoqueira: Eca, fofoca é um bicho nojento. Porque nao trolla eles? kk Inventa um boato brabo, ai deixa eles saírem comentando e depois desmente para eles quebrarem a cara e largar de fofoca.

Tio e Primo: Ignora. A inveja deles tem que fazer sua felicidade. Eles que tao perdendo por ser assim...

Vizinho: Cara, vocês são duas crianças, é normal que ache isso. Mas é simples de resolver. Tranca a porta da casa e manda ele ir pra dele. Ele não tá em casa pra ficar aproveitando da sua, então, não deixa ele entrar :)

Link para o comentário

Sobre sua vó: Idoso é tenso cara, chega a idade e a gente tem que aceitar. A mente dela não é a mesma, ela não entende tudo como deveria ser. Você pode dizer mil vezes para ele parar de falar de ti, mas ela não vai parar. O jeito é aguentar!

pois é me disseram tbm que idosos são chatos

Familia fofoqueira: Eca, fofoca é um bicho nojento. Porque nao trolla eles? kk Inventa um boato brabo, ai deixa eles saírem comentando e depois desmente para eles quebrarem a cara e largar de fofoca.

eu nem chego a ficar perto pois eles falam baixim mesmo pra n escutar e tbm uma veiz eles estavam falando da minha vó ai ela escutou e ficou brava mais fofoca das pessoas eles sabem ...

Tio e Primo: Ignora. A inveja deles tem que fazer sua felicidade. Eles que tao perdendo por ser assim..

eu não sei porque mais minha mãe fica dando corda pra ele ter mais inveja ¬¬ eu compro as coisas pra min ela compra pra ele, eu ja falei umas 1000 mil vezes pra ela n gastar o dinheiro com troço pra ele , e ele tbm tem inveja que eu vo no cinema parque aquatico ele acha que sou rico.

Vizinho: Cara, vocês são duas crianças, é normal que ache isso. Mas é simples de resolver. Tranca a porta da casa e manda ele ir pra dele. Ele não tá em casa pra ficar aproveitando da sua, então, não deixa ele entrar

kkkkkkkkkkkk eu faço isso mais de vez enquanto eu tenho que abrir pra ele não desconfiar o.o.

Link para o comentário

manda todo mundo ir tomar naquele lugarzinho kkkk

fala que a vida é sua, e fala que algumas coisas não devem ser contadas e fofocadas para as pessoas, fala pra sua vó que ela não é sua mãe, agradece a atenção que ela tem por você, mas para de viver embaixo dessas pessoas te rotulando, te chamando de sem juízo, começa a ser verdadeiro e querer a justiça.

não to dizendo pra voce sair chingando todo mundo, e ser rebelde, NAO. estou dizendo apenas, para dizer as verdades para essas pessoas, vai ver que o rumo mudará (:

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.