Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Socorro - meu deviantart


Rickazlp
 Compartilhar

Pergunta

oi pessoal, preciso da ajuda de voces...

 

postei a minha job do Kakashi no deviantart, e ela teve MUITAS visualizações e gente favoritando, e alguns acham que roubei uma render, por ela ser draw, mas expliquei nos comentários em ingles e tudo, que nao roubei, e sim peguei de um site oficial e etcétera, fui explicando que tenho provas que eu criei a job e tudo mais..

 

mas enfim,

 

acham que é melhor eu excluir meu deviantart? pra nao dar mais problemas, ou deixar? porque pode ser que nada aconteça..

 

me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mas se eu excluir, e eles irem no meu DA dizer, ''porque excluiu? ficou com medo porque roubou mesmo né? reportado '' e tals...

alguns no msn disseram pra eu nao excluir a job,

 

2 me acusaram de roubar, estou falando com eles pelos comentários da job, podem procurar por lá para verem,

 

um acreditou que nao roubei nada (ainda bem kk), já um outro ainda não me retornou, parece que aquele me reportou mesmo, mas acho que 1 pessoa reportando nao adianta muita coisa, isso aconteceu com uns outros membros aqui e nao deu nada, eles foram reportados por umas jobs, mas nada aconteceu.

 

bom, vou esperar até amanhã acho, se nao acontecer nada, deixo o jeito que tá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Porque não faz um tuto da tag com layout passo a passo e no fim explicar de onde vem os recursos.

 

Render: link.

C4D: link.

 

assim eles veriam que foi você que fez mesmo e que a render tá disponível para qualquer um, certo?

 

Outra possibilidade seria você pedir a um superior do site que você pegou a render para explicar a eles que é livre a utilização da render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vi que já delestates, mais no futuro, se for uma render draw, procure o autor ou na descrição da sign explicar que pegou a render de um site e que não sabe o autor, assim não terá problemas e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado a todos que responderam, de verdade.

 

já resolvi o problema, o dono da render apareceu no meu DA e tive que ou colocar os créditos dele na descrição, ou excluir a job do meu DA por causa dos direitos autorais, resolvi logo exclui, pra não dar problemas futuros...

 

obrigado a voces todos que comentaram, mas não tive muitas escolhas ^^

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.