Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro com a rodinha do mouse (scroll)

mralexhc
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu uso a roda do mouse para baixo na tela de equipamentos, ou outra tela que tenha scroll, não importa o quanto eu rode, ele sempre vai pro fim do inventário, e quando eu tento voltar para cima volta bem para o início, por isso não consigo ver os itens que estão no meio da lista. Acontece o mesmo no chat, lista de amigos e qualquer outra tela que tenha scroll. Alguém sabe como arrumar isso? ajuda aí por favor q

PS.: Se não entenderam eu posto um vídeo, só esperar um pouco q

PS2: Eis aqui o vídeo:

[video=youtube;kkhMC1bMNrg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, se isso acontece apenas dentro do Grand Chase, o problema é entre o GC e o mouse, mais se acontece em qualquer programa (como internet, pastas e coisas do tipo) o problema é com o mouse.

Se você tiver um mouse reserva, tente por ele só pra testar aonde está o problema, se o mesmo persistir, o problema é no GC.

Abraços ~

Link para o comentário

• 0

se seu problema não for so em jogo vai

em painel de controle/mouse/roda e verifique se o numero estar

maior que 3 se estiver baixe pra 3 ( o meu esta assim e ta normal ... )

se o erro for so em jogo espere uma nova atualização e notifique a lug sobre o erro se ele continuar depois da atualização

ps: poste avisando se funcionou por que outros membros podem ou não lhe ajudar melhor sobre esse assunto

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você pode usar a barra de rolamento do lado do inventário para ver os itens do meio. De qualquer modo é um erro e precisa ser concertado. Acho que o problema é no Mouse ou na configuração dele.

Link para o comentário

• 0
Esse bug existe há muito tempo.

Eu já tive várias vezes, basta reiniciar o Grand Chase e volta ao normal.[/color][/center][/b]

Reiniciar ou reinstalar? Porque sempre que eu abro dá esse erro.

Para solucionarmos este caso, pedimos que você remova a pasta “Grand Chase” em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames, em seguida vá a sua área de trabalho e remova o atalho “Grand Chase”.

Obs.: De acordo com a Kog, o Grand Chase não inclui entradas nos registros do computador.

Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.

Pedimos que realize o download do novo client através do link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Técnico Level Up!

vou reinstalar e já edito para dizer se funcionou.

EDIT: Não funcionou =(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.