merellot 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Mega Manutenção Grand Chase World - Novidades Ola pessoal boa noite a todos,uma grande manutenção nós servidores de World com a chegada de megas novidades para todos como ja nos ripparo o nosso sistema de salas resolvemos dar uma cara nova ao nosso servidor vamos a baixo aos dados da manutenção Entrou Missões: Desafio Épico ( Não é 100% da season Herois, mais bem parecido) Visuais\Sistemas: Novo Sistema interno de Salas Mascotes: Bakunawa Lucy ( O Cavalo Marinho) Pacotes: Keter Berkas Mudanças Sonoras: Musica do Looby no Estilo Rock Staff Nova: Yoki (Administrador) Hehetri (Progamador, Administrador) Ripper ( Game Master) Fórum e site em nova hospedagem e domínio com 99,8% de Proteção Imagens Abaixo Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.____. 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Grand Chase World inovando como sempre ^^ melhor servidor private atualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinight13 2 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Muito bom Byo continue assim velho amigo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perretbqa 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Top sim ou claro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7418529755 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Humm Desafio epico Podiar ser com o Grandiel Que dia Termina a Manu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Mais Informaçoes no Forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 3 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Boas novidades. Legal a inclusão de novas mascotes,como Bakunawa A musica do Lobby sem duvidas ficou melhor com a versão Rock. Agora aguardar novas novidades ^^ Parabéns a toda equipe do servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpfenix 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Ae manolo sem maldade tem q dar um geito pq duas contas minhas ja bugaram manolo tipo meu ryan sem nd ta com 1100 de atk e com melhor set fika com 2300 e ai qd termina uma partida o jogo fecha tipo antes tava so buggando normal parav de funcionar minha acc donada essa agora q deu isso dos status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 4 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Ae manolo sem maldade tem q dar um geito pq duas contas minhas ja bugaram manolo tipo meu ryan sem nd ta com 1100 de atk e com melhor set fika com 2300 e ai qd termina uma partida o jogo fecha tipo antes tava so buggando normal parav de funcionar minha acc donada essa agora q deu isso dos status Seu problema pode ser solucionado em nosso forum link acima no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luccas! 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Cade o site ou o forum ? # achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Mãe de Deus, que perfeição cara *-* Espero que dê tudo certo com o servidor de vocês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosorte001 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Esse gc ja ganhou do expert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Esse gc ja ganhou do expert Concerteza, é o melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeokara 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Mano, quando eu vo jogar esse gc, ele fica fechando sozinho, sem motivo nenhum. Pode me ajudar por favor? Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasmathe 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 o que tem nesse gc diferente do outro ganha alguma coisa ? pf respondam :) e a respeito do patch vc coloca ele na pasta do outro gc pra joga esse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perretbqa 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 ta offline no momento . estão se protegendo dos atks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 idai que tem isso se n tem proteção contra scripter como no gc slash daki a pouco vao block o macro kkkk pra mim o que vale e a proteção por q copia arquivo substituir por outro qualquer 1 pode fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 O servidor está sofrendo ataques constantes, estamos fazendo uma manutenção pra nós precaver dos ataques, mais informações no nosso fórum oficial. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ramdons 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Obrigado por compartilhar seu conteudo, sempre traga coisas novas para o Forum. Ateciosamente -Ramdons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitchellsd 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 aki fica falando que a unrar.dll nao foi encontrada e fecha o pphatch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Muito bom, sempre fui fã do GCW mas agora serei mais ainda. Só falta adicionar novos personagens que ficará perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
postador01 269 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Byo uma Simples Pergunta. é Facil pega esse Pet?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveira3000 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 O site vai voltar q dia? Pq aq no meu pc diz q estar em manutençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinci-two 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 ótima att, GCWorld o melhor rs; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
margaria 1 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Alguem tem alguma conta pra me enpresta agora ç.ç ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados