Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como mudar o spawn URGENTE


SksRyTec
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu to criando um mapa de minecraft com um amigo, eu criei um servidor (sem plugins/sem bukkit) para que possamos criar o mapa juntos, mais quando criamos o mapa nascemos em um lugar horrível para fazer o mapa.

corremos pelo mapa em busca de um local apropriado para fazer o mapa, achamos o local e criamos o mapa, quando alguém entra no servidor essa pessoa não nasce no mapa, ela nasce no spawnpoint do mapa. Como eu posso mudar isso? eu só quero que quando uma pessoa entre no mapa ou no servidor ela fique dentro do mapa.

 

No computador dela ela vai nacer no mapa ?

eu ussei o comando /spawnpoint, meu spawn foi "setado" naquela área, como eu sou um player no computador do jogador do meu mapa ele vai nascer lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A outra maneira fácil, de não se usar Bukkit, é você criar um mapa no SinglePlayer, pega esse mapa na pasta "saves" e colocar na pasta do servidor, já fiz muito isso, pois no servidor eu nascia no meio da água não sei porque, é um bug de spawn em MultiPlayer, com certeza.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.