Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar alguém da cabeça?


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daew pessoas

 

Bom, vou ser bem sincero, to quase chorando enquanto escrevo este tópico.

 

Nao sou de pedir ajuda sobre minha vida pessoal, ainda mais em um forum de cheats, mas a situaçao está grave...

 

É o seguinte, eu gostaria de saber se alguem de vcs aqui desse forum sabe como fazer para esquecer alguém, mesmo que vc desconfie que vc ame essa pessoa.

 

To perguntando se alguem aqui sabe como fazer para tirar uma pessoa da cabeça, já que vc nao consigue tirá-la da cabeça e sabe que continuar pensando nela é masoquismo.

 

Acho que esse tópico não irá me ajudar mto, mas somente quero respostas sinceras.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto vc pensa nessa pessoa, é porque está interessado nela por algum motivo, o jeito pra esquecer ela, seria passar desse motivo..

 

leva a vida normal, preste atenção em outras coisas da vida, e deixa de lado essa pessoa, quando voce ver ela, tenta nao pensar no que te atrai nela, e sim pensar que voce está vendo Essa pessoa, normal, como qualquer dia.

 

acho que masoquismo já é demais, isso é uma rotulação já. as vezes quando acontece algo, eu fico pensando em tal pessoa, lembrando da situação e tal, mas isso é passageiro...

 

espero que tenha ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto vc pensa nessa pessoa, é porque está interessado nela por algum motivo, o jeito pra esquecer ela, seria passar desse motivo..

 

leva a vida normal, preste atenção em outras coisas da vida, e deixa de lado essa pessoa, quando voce ver ela, tenta nao pensar no que te atrai nela, e sim pensar que voce está vendo Essa pessoa, normal, como qualquer dia.

 

acho que masoquismo já é demais, isso é uma rotulação já. as vezes quando acontece algo, eu fico pensando em tal pessoa, lembrando da situação e tal, mas isso é passageiro...

 

espero que tenha ajudado ^^

 

Nao, nao é exagero, tanto que nao to conseguindo pensar em mais nada nesse exato momento, estou me torturando

 

E nao acho que o metodo que vc disse no topico funcionaria, isso apenas desviaria sua atençao, mas nao necessariamente faria vc esquecer a pessoa, e é isso o que eu quero, o tempo poderia curar meu problema, mas nao quero uma soluçao que so fique pronta daqui a sei la quantos anos, infelizmente preciso de uma soluçao urgente

 

Mas enfim, obrigado pelo seu comentário.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, nao é exagero, tanto que nao to conseguindo pensar em mais nada nesse exato momento, estou me torturando

 

E nao acho que o metodo que vc disse no topico funcionaria, isso apenas desviaria sua atençao, mas nao necessariamente faria vc esquecer a pessoa, e é isso o que eu quero, o tempo poderia curar meu problema, mas nao quero uma soluçao que so fique pronta daqui a sei la quantos anos, infelizmente preciso de uma soluçao urgente

 

Mas enfim, obrigado pelo seu comentário.

 

Você precisa de um psicólogo isso pode gerar depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi... É realmente difícil tirar certas pessoas da cabeça...

Principalmente quando ainda gostamos delas...

Primeiro você tem que pensar:

"É legal e saudável para mim pensar em tal pessoa?" "Será que isso vai me fazer bem?"

Partindo disso você já deve perceber que ao pensar nessa tal pessoa, você pode automaticamente está se auto prejudicando.

Podemos gostar de certas pessoas, mas temos que ser racionais e pensar até onde vai o limite da emoção e onde deve entrar os limites da razão.

Se esses pensamentos realmente te incomodam e prejudicam, você tem que pensar mais em você.

Pensar em "O que eu ganho com isso...?" "É produtivo para mim...?"

Eu sei que são questões pessoais. Além disso, cada caso é um caso.

Mas uma coisa que nunca muda é o amor próprio que você deve sentir antes de tudo, por você.

Você tem que sentir isso.

Você precisa se DECIDIR a esquecer essa pessoa.

Além disso você deve evitar, muitas vezes, o contato com essa pessoa. Você deve evitar procurá-la. E se ela te procurar, não dê importância.

A pior coisa que tem é procurar uma pessoa para esquecer a outra.

É certo que nesse "meio" tempo você deve ocupar sua mente ao máximo.

Tentar conhecer novos lugares e principalmente pessoas, porém JAMAIS com a intenção de usa-la para esquecer uma frustração.

Além de você estar magoando-a, você ainda tira a chance que essa pessoa seja feliz com que realmente vai ama-la de verdade, sem segundas intenções.

Acho que a ultima coisa que falta é dar tempo ao tempo.

Ninguém esquece uma outra pessoa assim de uma hora para outra. O tempo é o melhor remédio para todas as feridas.

Seja paciente...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na mesma situação, porem ja se passou algumas semanas ;D

 

e cara, a primeira foi um inferno... Nao esquecia nem fodendo, ai conforme foi os dias eu procurei sair mais, andar mais com os amigos, zoar, mta zoeira ajuda cara, tem que ocupar seu tempo com atividades... Nada de videogame, ou coisas paradas voce vai lembrar... Troca ideia com gente nova talz, vc vai esquecendo aos poucos, e deleta aquela pessoa da sua vida, mesmo q isso nao seja legal, deleta... Pelo menos por uns meses e não procure.

 

Assim vai indo, de vez em quando eu ainda lembro talz KKK mas ai voce já parte pra palavra magica, "foda-se ;D". Foda-se ela, ta la vivendo a vida dela, n ta mais nem ai pra vc, vai dar bola praq? As pessoas são assim mesmo ;) Com o tempo você vai perceber que a verdadeira, irá querer cuidar de ti, enquanto vc n tem essa pessoa, vai levando a vida. O mundo nao acaba por causa de 1 problema.

 

Tenta ver esse problema por fora dele, e veja como ele era ridiculo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convivio com outros seria pior porque?

 

Quem disse!? :confused:

É legal se relacionar com outras pessoas sim!

Sair, se divertir, conhecer lugares e pessoas novas...

Porém... Conhecer outra pessoa com a intenção de esquecer uma outra nunca dá certo...

Vai por mim...

Sem contar que a pior coisa do que enganar os outros, é enganar a si mesmo! ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quem disse?³³³³³³

 

Bem, Slip. O remédio para isso é simples, mas é complexo ao mesmo tempo. WTF! Cara, você TEM que colocar outra pessoa na tua cabeça, na tua vida, no teu coração. Ocupar sua mente com outras atividades, mudar a rotina e lembrar da pessoa especial, mas controladamente porque se realmente ama, não vai esquecer, te garanto.

 

O que quero dizer é: Vai viver uma nova vida, um novo amor, algo diferente! Ficar se torturando (e eu sei que é possível e acredito que esteja fazendo isso, infelizmente) é muito ruim, você tem que achar outro caminho. Amigos, família, psicóloga porque isso pode virar depressão². Ficar parado não vai adiantar.

 

É uma ******** esse negócio, eu sei, mas tenta seguir em frente. Se não rolar, corre atrás, mas não se mate.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse!?

É legal se relacionar com outras pessoas sim!

Sair, se divertir, conhecer lugares e pessoas novas...

Porém... Conhecer outra pessoa com a intenção de esquecer uma outra nunca dá certo...

Vai por mim...

Sem contar que a pior coisa do que enganar os outros, é enganar a si mesmo! ;P

 

Você mesmo disse hahaha.

Mas quando se está com a intenção de fazer outra coisa ou conviver com outros você tem, indiretamente, o desejo de esquecer o outro.

Não há como negar isso x);

 

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo disse hahaha.

Mas quando se está com a intenção de fazer outra coisa ou conviver com outros você tem, indiretamente, o desejo de esquecer o outro.

Não há como negar isso x);

 

abraços

 

rsrsrsrs'

Não.

Eu não disse. u.u

Peço que releia e entenda o que eu realmente disse.

Certo que não há como negar que o simples fato de você se relacionar com outras pessoas,

mesmo que por só por amizade, vai ser para esquecer essa outra pessoa...

O problema é quando você procura mais que isso entende?

Segundas intenções com uma pessoa, somente para esquecer uma outra....

Enfim...

Cada um sabe o que faz né?

Isso sim, não há como negar! ^^'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior coisa que tem é procurar uma pessoa para esquecer a outra.

É certo que nesse "meio" tempo você deve ocupar sua mente ao máximo.

Tentar conhecer novos lugares e principalmente pessoas, porém JAMAIS com a intenção de usa-la para esquecer uma frustração.

Além de você estar magoando-a, você ainda tira a chance que essa pessoa seja feliz com que realmente vai ama-la de verdade, sem segundas intenções.

 

Você disse e eu entendi muito bem o que você quis dizer.

Contudo, eu apenas rebati a ideia da companhia com outra pessoa que você aplicou.

 

Se você está com alguém você tem a intenção de esquecer a outra, porque se não fosse o caso você já teria-a esquecido.

Além do que, estamos tentando dar dicas a alguém que QUER que isso aconteça...

 

Apenas (:

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todos os comentários, e agradeço vcs.

 

Bom, adimito que meus ultimos 2 dias foram dificeis, foram dias de lágrimas, não lágrimas visiveis, mas lágrimas e feridas da alma, lutei contra eu mesmo nas ultimas horas, senti-me como se tivesse arrancado meu coração e tivesse desistido do amor

 

Talvez o tempo cure minha dor, nao sei, so sei que vou tentar ir levando a vida, vou passar um bom tempo na solidão, sinto que estou revoltado com o amor, sinceramente, minha razao manda-me desistir dele

 

Sinto que as coisas que estao ocorrendo estao me fazendo crescer, mas a custo de mto sofrimento

 

Como eu falei no meu facebook - "A dor de trocar a esperança do amor pela indiferença da solidão."

 

Infelizmente, não tem como eu não ver mais essa pessoa, às vezes sou obrigado a conviver com ela, mas vou tentar manter o máximo possível de distância dela, e com certeza essa parte será extremamente difícil, mas darei o máximo de meu empenho

 

Enfim, não vou arranjar outra mulher pra tentar esquecer o ocorrido com essa ultima, ate pq, como eu falei aqui em cima, estou pensando seriamente em passar o resto da vida na solidao mesmo, ainda mais pq sou um escritor.

Se não rolar, corre atrás, mas não se mate.

 

Eu não falei que estou pensando em me matar suahuhasuhsauhsa

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.