Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Erro na inicialização do A.V.A [HELP]

mariiano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, essa semana resolvi voltar a jogar A.V.A, eu jogava na época que o ava ainda era da ijji ...

ai tipo, eu mudei de pc, pq o meu pc antigo era uma bosta,

o meu novo pc é :

Intel i7 2.0 ghz

P.V: Intel hd 3000

4gb ram

500 hd

SO: WIn7 64bits

Ja joguei em outro pc com hd 3000 e rodou o AVA sem lag, enfim ..

Demorei pra saber que o ava nao era da ijji, ai dps consegui baixar, baixei, instalei, fiz aql **** demorada atualização, e fui jogar

Só que ai está o problema, quando eu clico em game start, aparece aql fotinha daql cara, ai a tela fica preta, como se fosse entrar no jogo, daí eu só ouço o barulho do videozinho, e dps a musica do lobby, só qe a tela fica preta, e não sai disso, eu saio mechendo no mouse, em tudo e a tela continua preta ...

As vezes, quando eu abro o ava, aql " connecting " que aparece, logo dps do video, dá uma piscada, mas de meio segundo e a tela continua preta.

Detalhes :

Baixei o ultimo driver da placa de video ( 15. 28. 8. 64. 2875 / data : 23/10/12 ) na instalação o driver, eu desinstalei a antiga e instalei a nova, também tentei executar o jogo, instalando um driver mais antigo

Ah minha placa de video é configurada para um melhor desempenho ( configurei pelo painel de controle da intel graphics )

Rodei o jogo em modo de compatibilidade

Em resolução 640

Sem composição com a área de trab ;;

Em adm ..

Usei até o game booster,

aaah, antes qe eu me esqueça, eu usei o game booster pra desfragmentar o jogo, será que isso proporcionou algum erro ?

Oque terá sido ? Oq eu faço pra corrigir este problema ?

Dê uma ajuda ae galera, quero mt voltar a jogar ....

se não ficar esclarecido direito, pergunta aqui, pq eu respondo, preciso mt voltar a jogar .

Agradeço as respostas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.