Ivsom15 2 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Wall-Aimbot,Sxe 13.0 fix 4 Counter Strike 1.6 Fala galera Aqui é IvCrazy nesse topico irei mostrar o novo hacker Sxe wall aimbot No Flash No smoke Extras Espbox Lambert etc. Video tutorial : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/52c8ea16461006aed1ef251c214b6567ee3f24f558eee7629503b362deff003d/analysis/1351973495/ Sou novo aqui no Cs forum entao Esse é meu primeiro topico Creditos Antonio (Xiter Cs) IvCrazy (Post) Qualquer duvida é so comentar Galera So pega em open gl ok nem adianta testa em outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykolol0001 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Como faz para baixar essa porra no virustotal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCBART.? 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Testando ... Isso eu desejo a todos amigos que usam hack. Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0) twitter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.403 Postado 4 de Novembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 @maykolol: O Virus total não é para baixar, é apenas para confirmar se o conteúdo/download postado é seguro, e sempre verifique se o tamanho e o nome é o mesmo. @Tópico: Conteúdo testado, é funcional, porém da umas travadinhas básicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivsom15 2 Postado 4 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Galera pra quem nao conseguir de primeira tente denovo. se na segunda nao pega feche sxe e faça processo novamente... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xKiraLoserx 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Cara meu aimbot não funfou q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivsom15 2 Postado 5 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Aimbot voçe tem que colocar o time que voçe quer da head shot. por exemplo voçe é ct .aperte f4 la em aimbot coloca terror ativa espbox nas extras ;D Cara meu aimbot não funfou q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiferhacker 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 cara eu to jogando quando ve o cs para e abre o bloco de notas do sxe !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivsom15 2 Postado 5 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Fez processo xtrap kill ? assisti o video coloca prioridade minina eu fico jogando por 5 horas ou mais e nao aparece bloco de notas ;D cara eu to jogando quando ve o cs para e abre o bloco de notas do sxe !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiferhacker 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 cara aqui eu to usando o sxe 13.0 sem fix nenhum eu fiz tudo certo mais nao deu ! , tentei usar o sxe injected 13.0 fix 4 e tmb nao consegui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivsom15 2 Postado 6 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Qual seu sistema? Coloca processo baixo ver o video direitinho coloca seu cs no modo open gl ok cara aqui eu to usando o sxe 13.0 sem fix nenhum eu fiz tudo certo mais nao deu ! , tentei usar o sxe injected 13.0 fix 4 e tmb nao consegui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Usei aqui normalmente mais travo algumas vezes no meio do game é na hora eu morria =/ mais funciono The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Metralhafirme 5 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor700 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Ta na hora de trocca de pc em filho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*bandidao* 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 mano ta travando Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo, Se não gostou Faça melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus_Rag 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Bom cara fis tudo certo abri o cs fui joga com o bots n mudo nada apertei F4 Insert delet Todos botao do tlecado mais n acoteceu nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 580 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Aqui não funcionou e tive que baixar outro CS, pois, o meu bug por inteiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kαkαshi 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Hack funcional apenas com 'BOTS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helitonsb 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 nem funfa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexinn 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 scan falso close aki Usuário infrator avisado via Perfil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marshal100 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 vei aqui da erro X-trap Kill " Load Driver Error! " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
washingtonwv 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Eu faço td certo , na hr do Xtrap kill qnd eu abro ele da erro " Load Drive Error! " oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xredbluue 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 Deu nada certo , fiz tudo igual -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogrow 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SkyPeeR 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Hack infuncional '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
*bandidao* 0
mano ta travando
Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo,
Se não gostou Faça melhor.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Matheus_Rag 0
Bom cara fis tudo certo abri o cs fui joga com o bots n mudo nada apertei F4 Insert delet Todos botao do tlecado mais n acoteceu nada '-'
Link para o comentário
LOUCO DE PÓ 580
Aqui não funcionou e tive que baixar outro CS, pois, o meu bug por inteiro.
Link para o comentário
Kαkαshi 0
Hack funcional apenas com 'BOTS'
Link para o comentário
Helitonsb 0
nem funfa..
Link para o comentário
Alexinn 0
scan falso close aki
Usuário infrator avisado via Perfil!
Link para o comentário
marshal100 0
vei aqui da erro X-trap Kill " Load Driver Error! "
Link para o comentário
washingtonwv 0
Eu faço td certo , na hr do Xtrap kill qnd eu abro ele da erro " Load Drive Error! " oq eu faço?
Link para o comentário
xredbluue 0
Deu nada certo , fiz tudo igual -.-'
Link para o comentário
caiogrow 0
nao funfa!
Link para o comentário