Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o Melhor Pet?

msaspo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então criei o tópico Não por Uma duvida mas pra agente resolver em conjunto qual seria o melhor pet do gc de criação ,queria que vocês postasem o pet que vocês acham melhor e o porque acham melhor pra fazer uma comparação de status,dano essas coisa. vamos lá postem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral...

Sirioth

Alto dano em missão...boa regeneração de MP,em PvP sem chances de fugas =P

Agora dos que podem ser adquiridos gratuitamente...tem o Duel e Astaroth Jr's

muito bons pet's tanto missão quanto PvP

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Em minha opinião, de criação os melhores são o Thanatos e o Astaroth.

O Thanatos retira uma quantidade alta de dano, enquanto o Astaroth você ganha MP, o que é muito útil.

Link para o comentário

Honestamente, o melhor pet de pvp, para mim é o kungj fofo

Por que ele não é OP, Não te paraliza 12131381839839289284 segundos e não faz papel de char secundário(sirioth, rexion oi né?

Agora, em missão, eu gosto bastante do Mary jane: tem uma rec de mp razoável e tira um dano bom. E pelo menos não joga pra você ^^

Link para o comentário

Pet de GP-> Astaroth Jr. (O Duel Jr. é melhor se contar o ataque especial)

Pet de CASH-> Rexion

Porquê ambos têm ataques longuíssimos e recuperam AP. PS> Siroth é bom, ele trava tudo, mas é na verdade só OP, ele faz com quê a pessoa vença o jogo sem precisar da mínima habilidade.

Link para o comentário

aah eu gosto do thanatos em missão.. se dependendo da situação enxe + de 2 barras de MP claro pra isso tem que pegar em mais de um monstro

pra pvp eu uso bastante o thanatos tbm pelo fato de enqnto o ataque dele esta acontecendo vc pode dar um combo de boa.. qndo joga o oponente pra cima vc pode pegar um agarrão ou petrificar no caso da arme ou iniciar um combo com a rey.. quanto a pets de cash são cada vez mais OP

mais o melhor pet de todos os tempos sem duvida é nossa amada gosma :festa::festa::festa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Pramin melhor pra pvp é aquele do circo o tempo de skill dele é grand e se pegar da pra combar ate a morte .-.

pra missao astaroh pelo dano e recuperação z\\o

mas de cash rexion e sirioth pego do ****** .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Eu acho o melhor o Thanatos, estou um pouco desatualizado do Grand Chase pois não estou podendo jogar, então até os pets que eu conheço é o Thanatos.

Thanatos é por porque tem um ótimo poder de dano no montro, e hita muito mesmo.

E no PvP é um pet bem antigo que teve numa promoção do GC, ele paraliza o oponente por um longo tempo, ele chama Buzzle ou algo assim, você comprava o chiclete do Grand Chase, e vinha com um tipo de uma key, você colocava no GC, você juntando 20 key's ganha o pet algo assim, ai a primeira evolução dele é ruim, e por isso eu EXCLUI o pet do meu inventário, foi o meu dia de maior búrrisse no Grand Chase D:

Link para o comentário

OLha.

Para mim pet é igual char.

Você usa o que quer usar,ou o que se adapta melhor.

Eu por exemplo,uso Sarimanoak perfeitamente,no pvp ainda.

Muita gente acha ele inútil,mas ele me salva muitas vezes quando estou com pouco HP e vou correr,aquele ataque dele é perfeito para isso,ele derruba,até o cara levantar eu já to atrás dele agarrando ou dando skill.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Em geral, sem duvida, é o antigo HAETAE, pra min foi um sonho quando tinha ele ( meu primo vendeu de sacanagem), matava qualquer monstro em missão ( não importa level, menos chefe), e também no PVP grande dano e depois dano continuo.

"Não se podes enganar o além."

Link para o comentário

Atualmente quanto mais MP/AP o pet der, melhor.

Aron Jr. x Astaroth jr.:

Astaroth, pra mim, ganha tanto em missão quanto em pvp. Em pvp ele não tem counter, Aron tem. Em missão ele recupera BEM mais mp que Aron, sendo que no exemplo seus skills teriam um dano bem melhor que seu pet. E sim Aron tira um dano maior, mas como disse: Recuperação de MP>>>>>>>>>>> Dano.

O classico: Sirioth x Rexion.

Na minha opinião Rexion ainda é o rei da missão. Até porque eu sou uma LG OPzord em missão( uso tecnomaga em pvp u.u). Eu solto Core Break(vulgo Supernova) dps uso pet e consigo ainda usar dois Zero Absoluto. Levando em conta que: 1CoreBreak+1ZeroAbsoluto+Sirioth<1CoreBreak+2ZeroAbsoluto+Rexion(e o dano do rexion não é tao inferior assim não).

Sirioth trava os mobs, mas eu nao acho isso tão util, enfim...

Em pvp precisa falar? Sirioth. O mais OP já criado... nem pet é possivel soltar com ele... LOL.

@edit: Aliás que na Torre das Ilusões, onde os monstros são mais abundantes, eu chego a conseguir a recuperação semelhante ao Rexion com o Astaroth Jr. O problema do astaroth não é o tempo de duração de seu ataque, e sim a quantidade de MP que é dada por hit. Cada hit dele tem uma recuperação maior quando colocados mais monstros, logo, o "problema é corrigido".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.