Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Erro Resolução ,, me ajuda ?

uNsAn
 Compartilhar

Pergunta

,, Boom pessoal estou com um pobleema no CF AL ,, Bom minha resolução no crossfire ta Horrivel ,, por Eexemplo . cada lado doo monitor esta preto e o Crossfire esta apenas no meio ja tentei arrumar a resolução nn consegui me ajuda aê,,

meu monitor é SANSUNG , N sei o tamanha mas eé isso !

se poder me ajuda me adiciona no CF AL Posso recompensar com ZPS.

,, Isto não é uma Brincadeira !

caso póssa me ajudar Me Adicione ,,

CF AL : s.*PosHh

Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente mudar a resolução dentro do windows, se não funcionar tente falar com o suporte :)

Amigo se você não sabe responder não responda, só vai piorar a situação do membro, fazer isso por causa de 1 post, por favor amigo não suje a imagem do suporte. Pelo que vi nem jogar CF você deve jogar..

@Dúvida

Amigo é só ir nas configurações do CrossFire, e lá tem todas as resoluções disponiveis, se o seu computador tem uma configuração baixa ou a tela é bem pequena, reduza a resolução a menor que tiver lá, e depois clique em salvar, se seu computador e sua tela são boas, e a resolução está no minimo, aumente ela para ficar normal.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.