Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deep Web - Proibida!

Transformicies
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei esse tópico no intuito de falar sobre a Deep Web, caso for proibido esse tipo de assunto, apaguem o tópico.

Pra começar, antes, isso abaixo é um relatório de uma pessoa que eu vi e conheci, ela se suicidou...

Ah, e se você for entrar na Deep Web (Não Entrem) Só pra informar, a minima coisa que pode acontecer no seu pc, é encher ele de vírus, acha que é keylogger? Vírus pequeno? NÃO! O vírus PODE ACABAR COM SEU PC! E a policia, a FBI, fica lá, vigiando todas as pessoas, é raro, mais se eles encontrarem você, eles vão atrás de vocês, eles investigam tudo lá, passam dia e noite olhando, o minimo que acontece é, vão na sua casa, e tiram seu pc, em alguns casos sua família ou você dependendo da idade pode ir preso.

E só para saberem, vocês acham que a gente tem acesso a toda internet? Acha muito? Não! agente só tem acesso a 3%, isso mesmo, 3% DE TODA INTERNET, O RESTO É DEEP WEB!

E também, um dia eu entrei na Deep Web, eu Miark! E lá tinha um tópico de canibalismo, só que para você poder acessar e ver o que tinha dentro, você precisava fazer um vídeo matando uma pessoa e comendo um pedaço da carne dela!

Existem, assassinos, pedofilos, matadores de aluguel, você já imaginou? Pagar alguém pra matar alguém? O quanto isso é estranho? Ah e os anonymous, esses hacks muitos famosos e super potentes, sairam da Deep Web!

Aliás, lá tem o mercado negro, lá vende orgãos, você tá precisando de um rin? Aí você vai no hospital e demora 1 ano em media pra conseguir 1 doador?

Na Deep Web você consegue quantos rins quiser, por apenas R$: 2000,00 cada, isso mesmo, 2 mil reais cada rin, vende todos orgãos que você imaginar.

Olhem o preço de alguns orgãos: 1056_1335365664.jpg

Tudo tem limite e acho que em toda essa minha vida na web nunca vi algo tão assustador como a Deep Web, existem coisas que é melhor não sabemos para evitar traumas, mas a deep web representa para mim a coisa mais hedionda já criada, onde a frieza humana impera de forma absurda mais tão absurda que nem mesmo as mentes mais brilhantes do mundo conseguiriam entender tanta podridão, eu acho que você caro visitante tem o dever de saber que a curiosidade tem limite e isso é sério, eu acho que nunca antes na minha vida fiquei com tanto medo, receio e desconfiança, mas ainda sim não podemos fingir que a deep web não existe. Este artigo é para você ter uma ideia do que é a Deep Web e digo e repito nunca na minha vida vi algo tão hediondo e perigoso, isso vai muito além dos filmes de terror e ate da minha compreensão.

Sabe aquele ditado que diz:”se não tem no Google não existe”, pois se você já disse isso alguma vez nunca esteve tão enganado na vida.

Este é assunto muito polemico tão polemico que as pessoas preferem não comentar, muitos dizem coisas horríveis da deep web, é verdade que existem coisas horríveis lá, mas também existe coisa boa, mas pode ser muito perigoso, para se ter uma ideia vários fóruns proíbem seus participantes de criarem tópicos sobre o assunto.

Mas o que é a deep web?

Tudo começou com uma pesquisa

Como a maiorias dos visitantes devem saber eu sou fã do game The legend of Zelda e durante algumas pesquisas sobre o jogo achei uma creepypasta que falava sobre um cartucho amaldiçoado de Majoras Mask, uma história boa e bem assuntadora ate ai nada demais ate que vi nos posts recentes do blog que estava visitando uma coisa chamada deep web e o autor do blog disse que não queria falar sobre o assunto porque é perigoso demais e colocariam os visitantes em risco, eu fiquei curioso, pois nunca tinha houvido falar de deep web então fiz uma rápida pesquisa no Google e descobri algumas coisas sobre esta tal Deep Web.

Ela é 500 vezes maior que a web visível(e ainda dizem que se não tem no Google não existe, eu acho que o ditado correto é “se não tem no Google com certeza está na Deep Web)

Existem aproximadamente 8 camadas dessa deep web e quanto mais você vai se aprofundando mais perigoso fica, eu não sei dizer o nome dessas camada a úncia que sei é Onion que é a primeira.

Como era de se esperar a deep web é formada por pedófilos, assassinos, seitas ultra mega blaster master satânicas(que entre seus rituais estão o canibalismo e sacrificios humanos), trafico de pessoas, mercado negro, comunistas, hacks, nazistas, terroristas e outros tipos de bizarrices que você pode imaginar(ou não).

Grupos de hacks como LuzSec, Wikileaks e Anonymous surgiram na Deep Web

Precisa ter muita cautela ao visitar a deep web, pois o risco de pegar vírus é 10 vezes maior do que na web normal.

Apesar disso existem sites que podermos considerar “bons” como sites de hacks, programação, literatura e projetos científicos.

Para acessar a deep web você jamais deve usar seu navegador comum (Opera, Chrome, Firefox e etc.) você precisa de um software chamado Tor que deixa você no “anonimato”, afinal você não vai querer a PF ou FBI na sua cola.

Para que você tenha uma ideia do tamanho da Deep Web veja o gráfico abaixo:

Surface Web/Superfice Web= Facebook, Twitter, Google e os demais sites comuns que aparecem nos sistemas de busca.

Deep Web = Lado Oculto fora dos sistemas de busca

Deep-Web.jpg

Como podem ver, agente tem pouco acesso a internet!

Eu não recomendo que você visite a Deep Web, pois como se vê é muito perigoso e você pode ver coisas que te deixará traumatizado pelo resto da vida, pois a Deep Web não é um Facebook ou uma Wikipédia, ela é não é brinquedo é coisa séria e muito séria que nem Eu teria coragem o suficiente para entrar, pois eu conheço meus limites e acredito que você também.

Só pra contestar, eu vi uma imagem de lá, só 1...

Fiquei meio que traumatizado, uma criança sem olhos, olhando para a tela, e outra, uma imagem... Na qual tinha uma mulher cheia de agulhas no peito, cheio de sangue, negocio horrível, pode ter danos irreparáveis, muita gente se internou em hospícios e também quebra seu psicológico, você fica perdido, não tem mais jeito, por isso não entre, só vim debater sobre a Deep web pois o fórum tá parado.

Caso não entendeu o tópico, veja um vídeo explicando sobre a Deep Web!

[video=youtube;9vFjzRgfEOk]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

misericordia, vi a primeira imagem do video já nem quero mais ver

que negocio horrível isso, essa deep web cada vez assusta mais as pessoas...

jamais iria querer acessar isso na minha vida rsrs :S

----

parabéns pelo topico, ficou muito bem explicado, quem nunca ouviu falar da deep web, agora deve conhecer pelo menos 1/infinit do que se passa lá kkk

Link para o comentário

misericordia, vi a primeira imagem do video já nem quero mais ver

que negocio horrível isso, essa deep web cada vez assusta mais as pessoas...

jamais iria querer acessar isso na minha vida rsrs :S

----

parabéns pelo topico, ficou muito bem explicado, quem nunca ouviu falar da deep web, agora deve conhecer pelo menos 1/infinit do que se passa lá kkk

Cara, já vi assassinos, criarem tópicos mostrando seus assassinatos e eles chamam os assassinatos de "Sua Obra" Eles acham que é um trabalho.

Um colega meu já ficou internado, mas ele já foi liberado, e ainda é acompanhado. Cara isso traumatiza, só vi algumas imagens, tremi de medo, eu disse, não vou aguentar, e fechei, mais vi muitas coisas.

Link para o comentário

Deep Web pra quem sabe usar e infinitamente melhor que a internet normal, você não vai entra na Deep Web a vai se deparar com canibalismo, pedofilia, assassinos assim logo na primeira página, essas pessoas que vem esse tipo de coisa é porque procuram se você evitar esses sites e tiver um bom antivírus pode achar muito coisa útil lá, a vários guias que ensina você navegar com segurança na Deep Web sem achar esse tipo de coisa, que na minha opinião e doentio e perturbador, se você não tem uma mente forte e for procurar isso você vai ter o mesmo fim que esse cara teve. Deep Web é pra usuário avançado e que sabe onde e como procurar.

Link para o comentário

Cara, já vi assassinos, criarem tópicos mostrando seus assassinatos e eles chamam os assassinatos de "Sua Obra" Eles acham que é um trabalho.

Um colega meu já ficou internado, mas ele já foi liberado, e ainda é acompanhado. Cara isso traumatiza, só vi algumas imagens, tremi de medo, eu disse, não vou aguentar, e fechei, mais vi muitas coisas.

Tem coisa pior na Deep Web. Meu professor de Banco de Dados disse que já entrou na Deep Web, e tem coisas mais horríveis do que assassinato, um exemplo é Pedofilia. Deep Web rola de tudo, ensina até mesmo a fazer bombas, Matar pessoas, tem informações da NASA, Fórum de Assassinos e Terroristas, e diversas outras coisas. O ruim não é só a FBI na cola e sim Crackers por exemplo que invadem o PC de quem não é "Protegido".

Link para o comentário

Eu estava no chat do MSN só de boa , e meu amigo Kyo veio e me falou desse tal de deep web . Ele me mando o site , e eu entrei com meu navegador normal ( Mozzila . e isso faz mais de 1 mês ) entrei no site tinha muitas mais muitas imagens , Vi apenas 10 imagens no mínimo e fechei a página na HORA.

O negocio é sinistro mesmo , como o cara do tópico disse , aconselho ninguém de menor ( até adultos podem ter medo , a poah é seria ) entra , e tanta coisa sinistra , que você ira morre de medo , e quere se matar.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até em Et's eu acredito, mas tem certas coisas que não dá pra passar.

DEEP WEB - Segundo alguns é um lugar no cyber espaço em que tudo se pode, de tudo se vê e tudo é possivel.

Pura falta de informação.

Os "motores de buscas tais quais Ask, Yahoo, Bing e outros não mantém em seus servidores nem ao menos 15% do total de páginas existentes na WEB, a aquilo que eles indexam deu-se o nome de Visible Web. A tudo aquilo que aqueles serviçoes de busca não mantém indexado deu-se o nome de Deep Web, ou Web profunda.

icebergdeepweb.jpg

Existe muito lixo por lá^? Sim, mas se vc souber procurar também existe muito lixo na Visible Web.

Tem algumas coisas bizarras por lá? Tem, mas também tem na visible.

As regras não valem na deep? Valem, tanto quento na Visible. Ou vc acha que as autoridades desconhecem completamente a deep? Muito ao contrário, muitos sites governamentais não são listados em sites de buscas e fazem parte da deep.

Todo site precisa estar registrado, ter um domínio e este domínio é de conhecimento público e controlado para que não hajam repetições. Quer maior controle que este????

Mas existem os sites criptografados que podem guardar qualquer coisa. Sim, mas na visible também existem tais sites de acesso exclusivo mediante senha e login que exigem cookies em seu equipamento ou browsers especialmente modificados.

Enfim, mais um mito da net alimentado por quem não conhece.

No dia em que os moteres de buscas tiverem capacidade para indexar todo o conteúdo da internet, páginas existentes, este mito acaba.

E

Façamos de forma bem resumida e figurativa pra que todos entendam facilmente:

Um agricultor dos confins da Polônia cria um site pra vender as beterrabas que ele planta e colhe em sua fazenda. O Google, o yahoo, o Bing e o Ask não consideram o site do ********do do agricultor sucientemente impotante para que seja indexado e sua referencia seja armazenada em seus servidores.

Pronto, mais um site da Deep foi criado. Ele existe, mas não pode ser encontrado por pesquisa.

Deep Web é tudo aquilo que aqueles serviços deixaram de fora. Nada mais, nada menos que isto. Apenas isto.

E por falar nisto, eu vivo visitando a tal fazenda Deep de beterrabas sinistras.

Essa coisa de deep web, para mim, não passa de besteira.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Nao acho que a Deep Web seja um "monstro" como estao dizendo

Sim, tem mta merda na deep web, ate pq mtos sites da deep web estao la exatamente pq seus donos nao querem que os sites possam ser visualizados em sites de busca, como o google, mas tambem tem mta coisa boa, informaçoes que poderiam designorantizar mtas pessoas

Ou seja, é so saber usar e tomar cuidado que vc vai poder aproveitar igual a internet "normal"

Removido

Link para o comentário

Nao acho que a Deep Web seja um "monstro" como estao dizendo

Sim, tem mta merda na deep web, ate pq mtos sites da deep web estao la exatamente pq seus donos nao querem que os sites possam ser visualizados em sites de busca, como o google, mas tambem tem mta coisa boa, informaçoes que poderiam designorantizar mtas pessoas

Ou seja, é so saber usar e tomar cuidado que vc vai poder aproveitar igual a internet "normal"

Posso te garantir que é sim tudo oque dizem,eu frequênto a dw,um fórum de hackers e crackers,mas antes de eu chegar nessa camada de hackers e crackers,eu passei por algumas onde é normal você encontrar conteúdo de pedo e mutilação genital venda de orgãos e sacrificios humanos.

Link para o comentário

Deep Web e todos os seus mitos...

Não tem nada demais navegar nela, digo isso por experiência própria e também não há aquela história de entrar e você vai ser preso, você SOMENTE vai preso se fizer coisas erradas.

Navego nela TODO dia, lá tem os melhores tutoriais de programação, deface, lógica de programação, entre outros muito bem explicados que você não encontra pela net normal, você acha de tudo mesmo, mas você SÓ vai encontrar aquilo que você procura.

Por exemplo, estou buscando um site de tutoriais de programação/hacking, eu irei achar com certeza, mas se você usar um termo diferente na pesquisa apenas por curiosidade você pode acabar encontrando o que não quer.

Outra coisa que é bem espaçoso na Deep é a pedofilia, é uma coisa absurda as vezes dá uma raiva de ver aquilo ali sem poder tirar do ar, e o governo não faz nada a respeito. Você as vezes navegando normalmente você acaba caindo em um link indesejáveis desses e dá uma p.u.t.a raiva daquilo.

Dizem que isso é apenas a borda da Deep, o governo sabe disso porém ela é usada para camuflar as outras camadas mais profundas.

Link para o comentário

Tem coisa pior na Deep Web. Meu professor de Banco de Dados disse que já entrou na Deep Web, e tem coisas mais horríveis do que assassinato, um exemplo é Pedofilia. Deep Web rola de tudo, ensina até mesmo a fazer bombas, Matar pessoas, tem informações da NASA, Fórum de Assassinos e Terroristas, e diversas outras coisas. O ruim não é só a FBI na cola e sim Crackers por exemplo que invadem o PC de quem não é "Protegido".

Sim, sim, ensinam a fazer armas, ak-47 e muitas, armas caseiras.

Pelo que me lembro, já vi um tutorial de como fazer uma bomba, mais não se era uma de verdade :S

Então é mesmo.

E

Essa coisa de deep web, para mim, não passa de besteira.

Entra lá, eu te passo a ultima camada da deep web, nunca mais você dorme, quer? :)

Link para o comentário

Sim, sim, ensinam a fazer armas, ak-47 e muitas, armas caseiras.

Pelo que me lembro, já vi um tutorial de como fazer uma bomba, mais não se era uma de verdade :S

Então é mesmo.

Entra lá, eu te passo a ultima camada da deep web, nunca mais você dorme, quer? :)

Só pra avisar mesmo transformice,você nunca vai chegar na última camada da dw,à partir da 6 é impossível você avançar com um computador comum com um sistema de proteção comum.

Link para o comentário

Ouvi boatos que a ultima camada são contas de banco e arquivos do governo.

Eu e uns amigos estamos afim de fazer meio que um "grupo" e ficar vendo deep web. Quem quiser ver adiciona no skype: astrophology.

Recomendo usar um maquina virtual e um bom antivírus, se você tiver mente forte e equilibrada vai ver coisas muito bizarras.

Link para o comentário

Não recomendo você entrar na Deep Web usando seu PC. Use uma maquina virtual!

Pra acessar você precisa ter o navegador Thor e um link de aceso a página.

a intenção é essa a maioria que entram na deep web usam isso mais tipo começa com a página igual do wikipédia e como entra nas camadas?

bota deep web no google que tbm tem algumas imagens assustadoras tipo pegaram uma pessoa e botaram a cabeça do cachorro na cara dele O.o

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que monte de absurdo, quanta baboseira. Façam um busca por "deep web" aqui, nesta mesma área, vejam as outras dezenas de tópicos semelhantes criados e todos com uma resposta explicando o que REALMENTE é a tal "deep web".

Além do quote postado pelo Blue.Fenix.

edit-----

MIKHAIL APAREÇA NESSE TÓPICO POR FAVOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Não recomendo você entrar na Deep Web usando seu PC. Use uma maquina virtual!

Pra acessar você precisa ter o navegador Thor e um link de aceso a página.

O link eu preciso, mas seu sei.

Já entrei nela :/

http://1291347850594.jpg

pq esse link? '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que monte de absurdo, quanta baboseira. Façam um busca por "deep web" aqui, nesta mesma área, vejam as outras dezenas de tópicos semelhantes criados e todos com uma resposta explicando o que REALMENTE é a tal "deep web".

Além do quote postado pelo Blue.Fenix.

edit-----

MIKHAIL APAREÇA NESSE TÓPICO POR FAVOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RENATA SAIA DESSE TÓPICO POR FAVOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a intenção é essa a maioria que entram na deep web usam isso mais tipo começa com a página igual do wikipédia e como entra nas camadas?

bota deep web no google que tbm tem algumas imagens assustadoras tipo pegaram uma pessoa e botaram a cabeça do cachorro na cara dele O.o

Exato.

Link para o comentário

Eu já entrei na deep web e não tem nada de mais lá,eu não ligo pra essas coisas

acho que cada um é cada um eu mesmo acho bem interessante o conteúdo que a deep web proporciona.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.