Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Podem me atualizar plz? rs'

-Mikα ϟ
 Compartilhar

Pergunta

Oiiee

gente fiquei um tempo sem net e voltei a jogar agora GC (Coloquei para fazer att a dois minutos)

e não sei de nada que esta rolando, vooç's poderiam me passar o que esta passando

sobre eventos, mascotes, equips, e personagens?

muito obrigado ^^

Meu MSN para mais contatos k' : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eventos não ta tendo muita coisa , apenas um evento de jo ken po elemental e uma missão evento nova Vilarejo assombrado :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mascotes foram lançados novos , como o victor jr , amon negro jr , astaroth , aron jr e ancião kungji jr . E Sobre os personagens , tem 17 personagens , mas agora , os mps viraram híbridos e todos os personagens ganharam +1 especial .

Link para o comentário

• 0

Existem dois novos eventos, o batalha elemental ( Jo-Ken-Pô ) e uma nova missão, o Vilarejo assombrado.

Sobre mascotes, lançaram diversos mascotes novos, e um deles eu acho muito bom, o Astaroth, que ele pega MP do seu oponente. No sistema de recompensas também veio um mascote, o Keter.

Veio um novo desafio épico, que pode ser acessado apenas nv. 75, e se você completar 30 andares desse desafio você pode pegar um item dos acessórios da Fênix Fantasma.

Você agora pode pegar a Tiara de Halloween, que é um item visual para qualquer personagem seu. Na loja também temos o Colar de Halloween, que possui um poder especial, principalmente para a Arme.

Agora foi adicionada uma nova skill, que é absurdamente apelona, por ser One Hit.

A 4° classe do Dio foi criada, com diversos combos fortes.

É basicamente isso, se ajudei, agradeça :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.