Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Drop !

Reylis
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoas felizes do Web Cheats ! ~

Eu estou com uma dúvida! Há uns 2 meses atrás , existia um Hacker que fazia com que o Drop fosse maior !

Eu estou querendo o Livro do Astaroth jr ! Li em vários lugares que o melhor lugar é o Templo Da Sintonia !

Porém, eu já fui la mais de 50 vezes no modo heróico e não dropou até agora ! Então fui atrás desse hacker de Drop, mas não achei !

Queria saber se ele ainda existe ?! Se sim, poderiam me passar?!

E tem algum jeito para conseguir maior drop? Itens, Titulos, Etc ?

VLW =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu sugiro ir em desfiladeiro heroico , 1 vez em templo da sintonia , é umas 5 em desfiladeiro '-' , logo , você termina mais rápido , pegando fragmento mais rápido e pode até vir o livro mais rápido .

Link para o comentário

• 0
Vish... E tem algum jeito de pegar o astaroth jr mais facil ? :x

''Qualquer missão em Xênia funciona no modo heróico", foi o que li !

Mas tem algum modo de aumentar as chances de Drop ?!

Valeu (: !

Mano vou ti encinar do jeito qe eu peguei espero qe tii ajude! bom vc vai em Xegada em Xenia mais preciza do Hack Master Gc se vc naum usa hack nao da certo vc tem qe usar o super stage hack no continente de Xenia na missao de Xegada em Xenia... Bom vc vai entra na missao normalmente vai por cima pelo Lenancien o Boss verdinho... dai dps qe vc matar ele eo astaroth vc pega os bau do astaroth rapidinho e ativa o Super stage hack da vc vai voltar pro meio da faze dai vc vai pelo outro boss dai vc tem 2 vezes mais chance de pega eu fui só umas 8 vezes e peguei e bem suave cara espero qe tii ajude pa conseguir o Astaroth Jr pois ele e um otimoH pet é bom qe enxe um poko de Ap! eu tbm peguei o Titulo do Thanatos e nao peguei o astaroth lá entaum faz isso qe eu flei e conseguira! flw Boa Sorte!!!! :smiley:

Link para o comentário

• 0

Cara, não foi ): ! Esse bug da chegada de xênia ! Eu fiz exatamente o que você falou ! Mas quando eu chego no outro Boss, nao tem boss ! ):

T.T Help ~

@EDIT

Consegui sim *---* Valeu ! Levou meu Agradecer !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.