Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso ai pra vcs !!!

jmarcionsww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera é eu aqui dnv Jmarcionsw Moddings

O povo das antiga daqui da WC me conhece,

pra que n me conhece eu era uns do bons criadores moddings daqui.

eu tinha parado de joga essa merda de jogo cheio de hack, mas decidi volta

a joga, entao estou aqui pra volta a criar varios moddings legais pra vcs...

ontem eu tinha entrado aqui na WC e vii que meu TOPICO ainda tava na ativa mas

aquel FD... do Earth- fecho ele por ser antigo.

ele ja tava com quase 7,000 mil visualisaçoes,

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1664832-facam-seus-pedidos-de-moddings-jmarcionsw.html

entao estou de volta pra quem quizer um bom modding

e so manda >>> PM <<< pra min !@_@

Aqui uns videos do meu mods

[video=youtube;aMPQuY4zEDg]

=======//\\========

[video=youtube;cG97BOGC65g]

=======//\\========

Som Law para Haduken & CoD Blck ops

[video=youtube;KNsvFeEUwuE]

=======//\\========

[video=youtube;_kRPTxuzBHA]

=======//\\========

Messagem de kill criado por min, com som edit !

[video=youtube;cknj9qdhEL4]

Rapid fire MGs

.

[video=youtube;E-uRZzAI2ZU]

Imagens ...

combatarms00pe.jpg

webcvh.png

combatarms29n.jpg

combatarms00aa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não estou lhe xingando, muito menos lhe ofendendo, meça suas palavras antes de se referir a mim, por gentileza :). Enfim, não o fechei por ser "antigo" e sim por terem ressuscitado o seu tópico, o que é fora das regras, se você a lesse: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/489396-regras-combat-arms-moddings-atualizadas-04-06-2012-a.html

• Neste tópico linkado, você pode encontrar claramente:

Ressuscitar tópicos:

Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.

Voltando ao seu tópico o membro corinthians2908 postou no dia 28/10, sendo que, a postagem anterior a dele foi dia 08/09, (http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1664832-facam-seus-pedidos-de-moddings-jmarcionsw-27.html)sendo assim ultrapassando 15 dias, portanto, ele ressuscitou seu tópico. Eu não fiz nada mais que meu trabalho como moderador. Fora isso, seja bem-vindo novamente.

Link para o comentário

ta boladinho porque fecharam seu tópico ? volta la pro seu DDtank, já que oo jogo é uma merda LMAO, é cada kid random, que vejo nessa área ;

É assim né entao tá.

pelo menos moddings n estraga o C.A tanto quanto os hacks entao apelei

por essa "msg" sua vo cmeça a criar hacks para o C.A

sem keylogger para acabar com o C.A mais rapido !

PAREI DE CRIAR MODDINGS !

COMENÇANDO A CRIAR HACKS !

Link para o comentário

mano, a Web Cheats tem regras

se o Earth- fechou o seu tópico por que ele foi ressuscitado vc não tem o direito de sair xingando ele assim,

é uma regra da Web Cheats, ele como moderador tem o dever de impor essa regra.

Quanto à sua volta, seja bem vindo de novo,

faça o seu melhor trabalho aqui no fórum :D

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

É assim né entao tá.

pelo menos moddings n estraga o C.A tanto quanto os hacks entao apelei

por essa "msg" sua vo cmeça a criar hacks para o C.A

sem keylogger para acabar com o C.A mais rapido !

PAREI DE CRIAR MODDINGS !

COMENÇANDO A CRIAR HACKS !

Então tire essa sua assinatura, pq vc não é digno dela... E saia da off-topic , aqui não é lugar para lixos hacks ;)

Link para o comentário

na boa...

Você é um deles, sempre que comenta alguma coisa é rude e ignorante.

Pra mim um peso morto pra área (:

omg, muito bom, isso ae! Vaza daqui muleque ninguem ti quer aqui, vim aki pra comentar bosta nem precisa! , se o muleque e random , deixa ele , ngm nasce sabendo, tu deve ser um mito ne fodao ? Invejoso.

Link para o comentário

Na boa...

Você é um deles, sempre que comenta alguma coisa é rude e ignorante.

Pra mim um peso morto pra área (:

cara não to aqui pra agradar ninguém, vou ser do jeito que eu sou, ignorante ou nn.O cara chega boladinho porque fecharam o tópico dele ? a isso é falta de uma mulher na moral ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

cara não to aqui pra agradar ninguém, vou ser do jeito que eu sou, ignorante ou nn.O cara chega boladinho porque fecharam o tópico dele ? a isso é falta de uma mulher na moral ;

Não estou criticando seu jeito de ser e nem sua opinião, só acho que se for indiferente desse modo só vai criar inimizades.

Pare de ver o fórum como um lugar onde você frequenta quando não tem nada pra fazer ou comenta com estupidez por causa de problemas pessoais.

Link para o comentário

omg, muito bom, isso ae! Vaza daqui muleque ninguem ti quer aqui, vim aki pra comentar bosta nem precisa! , se o muleque e random , deixa ele , ngm nasce sabendo, tu deve ser um mito ne fodao ? Invejoso.

ta se doendo por ele? HEUEHEU. Fodão e invejoso? jamais meu caro, agora mito já fui hoje nem sou mais, abandonei isso, só fico no fórum pra ver os no life criando tópico chorando por causa de hacker, é uns falando que nn aguenta mais o jogo, mais nn para com oo vicio. flw virjão ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

cansei de c.a .

Quem quizer uma acc

major 100k de kill

4 spec perm

e

varias arma permanentes tipo: Cqb, pp19 camo , mod camo , p90tr , artic w, l95a3 , tpg1 pro

e quase todas as arma da hisec black ,,

so manda pm

Link para o comentário

Não estou criticando seu jeito de ser e nem sua opinião, só acho que se for indiferente desse modo só vai criar inimizades.

Pare de ver o fórum como um lugar onde você frequenta quando não tem nada pra fazer ou comenta com estupidez por causa de problemas pessoais.

tudo bem concordo plenamente com você, realmente tenho que parar com isso, e sobre essa ignorância minha é apenas no fórum.Afinal nem ligo pra amizades aqui ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário

tudo bem concordo plenamente com você, realmente tenho que parar com isso, e sobre essa ignorância minha é apenas no fórum.Afinal nem ligo pra amizades aqui ;

Bom, eu também não me importo muito em fazer amizades aqui mas tenho que no minimo manter o respeito para que minha convivência aqui seja pacifica, rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.