Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack de frag


daniel04
 Compartilhar

Posts Recomendados

][bom tem pessoas reclamando do DROP hack ele é assim 'ELE AUMENTA AS CHANSES DE VC DROPA O ITEN' n é sempre que ele dropa o iten que vc ker:pVou testa o Hack aki em casa mas provavelmente ja deve ta funfando mas n custa nada tenta:D

____________________________________________________________________________________________

Funfou tanto o Drop tanto o one hit vlw kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente parece bom nao vou baixar por que eu ja estou com um hack aqui e eu nao quero perder a diversao de jogar grand chase por que desse jeito eu pega vamos supor 2 2ª's classes e falta umas 6 quando o hack acabar nao vai ser divertido pegar as outras 2ª's classes:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vô dá uma explicação rápida pra quem n etendeu direito (como meu windows é vista, eu n posso entrá no gc sem executar como administrador, então eu faço isso):

primero vc faz o patch do GC, dpois, qndo o botão de ENTRAR tivé laranja,não aperta ele ainda, cola o arquivo script, q vc baixou aki, na pasta Stage do GC, aí sim vc aperta o ENTRAR e começa a jogar:D

espero ter ajudado;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.