Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Desativando X-Trap depois de um tempo da Conexão Finalizada.

[WC]-House-
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda por favor galera, eu faço o processo de desativar o X-BOSTINHA. , dai vai tudo belesa... so que depois de um tempo de jogo aparece isso: Conexão com o servidor interrompida. O jogo será finalizado.

E simplesmente fecha o PB ,alguem me ajuda..

NINGUEM VAI ME AJUADR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, no meu PC ta acontecendo a mesma coisa, fiz ate um vídeo mostrando esse problema que ta acontecendo, olha ae:

[video=youtube;i3J2Fiv1JHU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até hoje não descobri o que é.

Link para o comentário

• 0
Cara, no meu PC ta acontecendo a mesma coisa, fiz ate um vídeo mostrando esse problema que ta acontecendo, olha ae:

[video=youtube;i3J2Fiv1JHU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até hoje não descobri o que é.

Ta tenso cara, esse erro ja ta me deixando estressado.

Aaah em relação ao video, com essa musica po... eu ri kkkk

Link para o comentário

• 0
Bom issu é pelo simples fato de no momento de injetar a dll do mr.s0beit fechea imediatamente antes de aparecer a msg ai sim o jogo naum fechara acho q pod ser isso a ki em casa resolveu^^

Sera???? vou tentar amigo, ja volto :yes:

Link para o comentário

• 0

AE quando vo fazer o bugs do Xtrap aparece uma mensagem la ai quando vo clica no pb que esta minizado buga

ele nao volta oq faço pra arruma isso ele da com nao respondeno e quando coloco em modo janela ai eu vo la e quando abre o harcker o pb parece como nao respondeno

Link para o comentário

• 0
AE quando vo fazer o bugs do Xtrap aparece uma mensagem la ai quando vo clica no pb que esta minizado buga

ele nao volta oq faço pra arruma isso ele da com nao respondeno e quando coloco em modo janela ai eu vo la e quando abre o harcker o pb parece como nao respondeno

Primeiramente vc vai ter que me informar a versão do Net Framework, Está executando como administrador todos os programas do processo DESATIVAR X-TRAP?, Windows 32 bits ou 64? , Está usando qual Powertool? , está usando qual ProcessHacker?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.