balroguex2 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Meu deus voltei jogar com acc nova tem 5 dias, comecei jogar pvp, ta mt lixoooo MUITO HACK, MONTE DE SKILL 4 MP, PERSONAGENS MACETEIROS TÁ MT LIXOOOO MEU DEUS QUE COCO MELHOR JOGAR PIRATA '-' E AQUELE DIO PQPPP, QUE PERSONAGEM MAIS MACETEIRO DO KCT --' GC ERA BOM QUANDO IA ATÉ AMY ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'NotTodaY´~ 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Olá, balro... então cara, eu discordo em muita coisa, menos pelos hackers, mas a maioria usa só em missão... Pois sabe duelar sem o hacker... Agora personagens "MACETEIROS"? Discordo, pois pra mim os personagens estão bem equilibrados... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 a unica coisa que mudo de season 2 pra cá foi a 4 Skill é as propriedades pq os hack já existiam, pra mim o game ta a mesma coisa =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Grand Chase? Ja joguei isso ai. Até a epoca das runas eu jogava Grand Chase, a partir do momento da chegada das pedras, ja nao era mais Grand Chase. Era outro jogo, e so foi piorando com o passar do tempo. Balanceado? O que esta balanceado? Acho que estamos falando de jogos diferentes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Grand Chase? Ja joguei isso ai. Até a epoca das runas eu jogava Grand Chase, a partir do momento da chegada das pedras, ja nao era mais Grand Chase. Era outro jogo, e so foi piorando com o passar do tempo Balanceado? O que esta balanceado? Acho que estamos falando de jogos diferentes.... Realmente concordo oque ta balenceado ? nada não existe essa, acho que tudo que chegou no GC a parti da season 2 foi pensando em missão poriso o pvp virou oque e hoje, quanto aos hacks acho que continua na mesma nâo adianta reclamar des da season 1 e assim o pessoal não entende que hack e pra ser usado somente em missão não em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pLove 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Parece que o que mudou mesmo foi só a 4ª Skill. Não acho que esteja balanceado, mas também não tá tão apelativo, pode ser que sim, mas não tanto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGothic 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Grand Chase? Ja joguei isso ai. Até a epoca das runas eu jogava Grand Chase, a partir do momento da chegada das pedras, ja nao era mais Grand Chase. Era outro jogo, e so foi piorando com o passar do tempo. Balanceado? O que esta balanceado? Acho que estamos falando de jogos diferentes... Você falo totalmente a verdade. Eu jogava antigamente Também, ai depois que troco as Runa por pedras. Mudo totalmente o rumo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 normal man, GC só lá vai de mal à pior mesmo :/ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 O gc so piorou mesmo,GC Comecou a ficar ruim quando mudou da SEASON 1 PRA SEASON 2. Encheu de personagem noob,ST,para mim ate o ronan estava bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGothic 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Realmente concordo oque ta balenceado ? nada não existe essa, acho que tudo que chegou no GC a parti da season 2 foi pensando em missão poriso o pvp virou oque e hoje, quanto aos hacks acho que continua na mesma nâo adianta reclamar des da season 1 e assim o pessoal não entende que hack e pra ser usado somente em missão não em pvp Bom essa questão de hack, so em missão ! Eu acho que o criadores poderia tenta cria um hack que só pegasse em missão, mais não pegava em PVP . Tinha um hack antigamente que erra assim, que o Hack HP e MP só pegava em missão e em PVP não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 PvP? Larguei, agora so jogo missão, nelas vc se extressa menos e faz mais amigos sem falar que é ótimo jogar missão com, escutando aquela musica que vc adora, sorte minha nao ter encontrado nenhum hack em pvp, mais tá uma merda do mesmo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Olá, balro... então cara, eu discordo em muita coisa, menos pelos hackers, mas a maioria usa só em missão... Pois sabe duelar sem o hacker... Agora personagens "MACETEIROS"? Discordo, pois pra mim os personagens estão bem equilibrados... Abraços. Sim, sim muito balanceado o jogo nunca teve melhor ¬¬ . serio gc ta cagado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 aconteceu Hero e chaos aconteceu z\\o balanceado manolo serio isso .. . nunca vi algo tao desbalanceado , a ultima vez que vi algo tao desbalanceado é ir contra o rugal no KOF Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Olá, balro... então cara, eu discordo em muita coisa, menos pelos hackers, mas a maioria usa só em missão... Pois sabe duelar sem o hacker... Agora personagens "MACETEIROS"? Discordo, pois pra mim os personagens estão bem equilibrados... Abraços. (Personagens equilibrados)Ri pra caraio. @Topic Poisé né,o jeito é se acustumar ou ir só missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Olá, balro... então cara, eu discordo em muita coisa, menos pelos hackers, mas a maioria usa só em missão... Pois sabe duelar sem o hacker... Agora personagens "MACETEIROS"? Discordo, pois pra mim os personagens estão bem equilibrados... Abraços. Falou o Dio user, com medinho do seu ''''''user''''' ser nerfado né? xD ___ Equilibrado? kakakakakaka Aham... Quando se é pseudo user , e jogamos com chars apelões , para vocês tudo esta equilibrado. Mas quando nerfa as skill OP's , aí pra vocês estão desequilibrados né ? kkakakakakaka Pessoas ficam com blá blá blá , dizendo que joga com Dio porque é um char discolado, daora. E que a historia dele é fodastica. Meu ovo -qqq Vocês jogam porque o char é apelão. tem poucas pessoas que jogam com ele, por ser um char legal (?) qqq Na real, vocês pseudos users, só jogam porque é apelão. Depois dos nerfs param de jogar com ele.. Que nem naquela Season que o brilho caótico levou nerf xD Odeio pseudos users de merda ADOHSPSAAPSIHDPASHDPSDHSPODHSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Jogo podre, comunidade podre. Os RedStrikers retornaram para vingar a alma de todos, 1000 anos se passaram, nada vencerá a Fênix do Fogo Imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Grand Chase ficou pior desde q saiu da season 2 Casher e mais Casher Hack ja existe desde quando lançou,piorou quando passou de Season ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Ashauahuahuhas' Isso são as consequências do comportamento de todos os jogadores e a própria LUG! ;P Resumindo em uma palavra: Season Hero! Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPhoenixRJ 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Eu nao acho mas nenhum hack no pvp fora o que eu acho no pvp são apenas dios de 4º Skill mas hack msm o povo usa + em missão agora com o novo ant shield o X-TRAP ninguem ousa hack no pvp nao,da uma verificada no site da lvl up e pesquisar sobre banidos muitos esse mes foram banido ,uso indevido de programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Depois dos nerfs param de jogar com ele.. Que nem naquela Season que o brilho caótico levou nerf xD ___ [/color][/size][/center] Na boa saldades desse tempo .. parecia que só eu jogava de dio. rezo por outro desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balacas 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 deveria ter uma opção para pvp que bloqueava a 4 skill... 4 em pvp é muito apelativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rey-Light 1 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Oque realmente mudou no GC, nem foi AP nem ST, mais sim o CASH, ta muito apelão, e propriedades também, antes na season 2( MEU TEMPO), n importava status, mais sim LEVEL, agora propriedades especiais ta mt apelão. "Não se podes enganar o além." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Sim, tá uma coisa ridicula, e o pior é ta tudo muito obvio de concertar, obvio demais. E pensar que toda essa sujeira começou com a amy... não o OP, mas as cagadas da Kog. Amy sempre foi uma char de full suporte, logo, era pra ser inutil FISICAMENTE. Mas não ela tem atributos neutros e buffs para si mesma, logo pode facilmente ficar com todos no alto, exceto HP, mas esse é so equipar certinho e mais a cura= imortalidade sem redenção ^^ Na epoca eu nem percebi, só comecei a perceber MESMO com a ST da lire. Tiro de fogo deixava FATAL( AHHHHHHHHHHHHHHH). Tenho magoa de ST pq ela me tirou o ninja nu, onde upei praticamente até o lvl 38. Dps foram esses renews e Hoje o mercenário é uma aberração, coisa de lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Underground Crew 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Editado pela moderação. Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Reclamam que jogo está uma droga, mas continuam nele. fuck logic No final das contas, a culpa vai cair nos jogadores, mesmo que a kog realmente contribuiu com esse descaso, mas se o bom senso for usado com frequência, o jogo não estaria nesse estado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados