caxacaxo 11 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Bom,estava hoje navegando pelo fórum,quando derrepente entrei em um area,e me reparei com isso : Eu Dei Mta Risada,mas lembre,eu apaguei o nome para nao ofender,isso é pra descontrair. Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 ahahahahahahahahahaha eurimuito pasta desktop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk burro,nao sabe nem o que é desktop... caxaco,maldade isso em...kkk :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa que pegadinhaaa. Imagine ele na escola xD flwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 kra não creio q li isso kapkapakpakapkappoak rialto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowshak 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Quando Acho que ja tinha visto tudo me aparece essa ai :rolleyes: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembre-se , isso é para descontrair,nenhuma ofença ao membro,pois nao identifiquei ele para nao gerar problemas, Diz ae, esse merece ir para as perólas da Web Cheats xP Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 5 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Vocês sabiam que também há uma pasta chamada desktop, por incrível que pareça ele pode ter se referido a ela, onde ficam todos os arquivos q tem na tela inicial. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 E essa pasta (a que o AGT falou) fica bem escondida... Nem ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Bakas u.u C - Documents and Settings - nome de usuário - desktop Meio fail isso ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Meu Deus O_O se o kra que posto issu vem aki.....:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 5 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Agora continuem rindo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 EAHUAEHUAEUHAE Valeu, agora viram u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 5 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Ignorância demais, só pode, nunca viram a pasta que eu tinha citado? Que o cz falou o destino, que o zarcarius comentou, que a mah tirou print... Acontece que hoje tudo na vida é motivo de piada. EDIT: Só mais uma coisa, tou rindo de vocês que não sabem que existe essa pasta, e não do cara que vocês tiraram print. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Mas Sério Pessoal, Onde Fica Essa Pasta? EU NÃO SEI OMG! Zuera AsopAKSPOakso Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 pra mim foi a mesma coisa q pergunta onde fika a pasta ''Meus Documentos'', Fail do mesmo jeito na minha opinião... eh obvio que eu sabia que existia essa pasta, se vc colar um documento na pasta pra onde ela vai?? pro desktop neh darrr.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowshak 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Lol eu ja conhecia essa pasta -.- soh to rindo porque tenho quase certeza que ele nao queria essa pasta nao ele nao sabia o real sentindo do desktop / area de trabalho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastucaCP 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Kakakaak Isso me fez rir admito man nem sei como ele consegue estar nesse Fórum nem sabendo o que é Desktop!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 5 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 como tem certeza de uma coisa que não sebe exatamente? antes de rir ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 5 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 pra mim foi a mesma coisa q pergunta onde fika a pasta ''Meus Documentos'', Fail do mesmo jeito na minha opinião... eh obvio que eu sabia que existia essa pasta, se vc colar um documento na pasta pra onde ela vai?? pro desktop neh darrr.... Mas a pasta meus documentos você usa quase que diariamente ja a da desktop nem tanto assim... -.- Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 A desktop você usa desde quando ligou o pc ._. Funciona assim: a meus documentos fica no mesmo diretório que a desktop. Porém, o windows adiciona trocentos atalhos, que são o que você usa. O desktop é a mesma coisa, porém continua aberto junto com o explorer.exe. Não muda quase nada. Falar que quase não usa "a pasta" ( propriamente dita ) desktop, é burrice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Mas a pasta meus documentos você usa quase que diariamente ja a da desktop nem tanto assim... -.- man a pasta desktop eh a mesma coisa que sua area de trabalho, como agente quase não usa? .-. o shitcz explicou ali... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 6 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Vc liga o pc,e jah entra na mesma,mas eu postei pra descontrair,axo q merece entrar nas pérolas Web Cheats Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 6 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Vc liga o pc,e jah entra na mesma,mas eu postei pra descontrair,axo q merece entrar nas pérolas Web Cheats Acho que não tem muita coisa pior para ser uma pérola wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 6 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 sei la , e pq eu axei hilario,e to kerendo deixar minha ''marca'' na Web Cheats. mas nao foi por isso q falei q merecia,mas sim pq eu axei legal,e todos que postaram axaram Engraçados e se descontraíram tambem =] Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Então você postou isso pra deixar sua marca na WC, então você usou a ignorancia dos outros para se dar bem e no que isso ti ajuda, em nada, além do mais, isso não vai entrar pra história... Sem graça, de mau gosto e em vez de ri, ajude. E para os noobs: Ignorancia significa falta de conhecimento. Arrogância é a pessoa chata que todo mundo chama de ignorante... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados