Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual char tem mais user's

jppino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sieghart, Jin e Lass são conhecidos como chares farofa pelo fato de todo mundo ser user deles"SEMPRE".

Tem aqueles momentos "posers", que num passe de mágica, simplesmente chove uma penca de "users" de um determinado personagem pelo fato de ser novo e/ou OP como o caso do Dio/asmodeus e holys, mas depois de um tempo, esses "users" simplesmente desaparecem, e voltam com os chares farofa de sempre. É um ciclo ocorrido no gc na qual poucos reparam, mas que é realmente >>user<< de um determinado personagem que é classificado como esquecido ou/e mal usado notam esse ciclo facilmente ;)

É só tabelar, ver e tirar a prova ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro user foi o jon , mas me indentifico mais com o sieg então posso dizer que meu user principal é o sieghart.

Existem fatores que influenciam na escolha de muitas pessoas, tais como:

• Dificuldade na missão para adquirir o personagem.
  • Facilidade em sua jogabilidade, para aprender combos, dash's, etc.
  • Dano causado por combos, skills, etc.

Meu user é o Lupus, embora sua jogabilidade difícil, ainda tira bastante dano.[/color][/center][/b]

Lupus tem jogabilidade deficil onde? Os proprios desenvolvedores dele dizem que ele tem jogabilidade para inisciantes , e ele realmente tem , jogablidade mais falil que o lupus só o do asmodeus.

Acho q é o Sieg, pelo fato de ser o + facil de liberar, e pela jogabilidade da st, a dificuldade do Avatar(ou é só eu q não consigo dar 3 cortes),e tb pelo estilo V1D4 L0K4, o cabelo emo e o " Vem Pra Cima Fracote !"

não chame o sieg de emo, emo é o lass , e o lupus tb , ele só tem cabelo emo em uma das classes, o sieg não é emo, ele é metaleiro , pelo menos o meu é, o com o tempo vc consegue da os 3 cortes de boa é só praticar , esses trs cortes é o basico do JF.

Link para o comentário

Link para o comentário

Os Dios superaram os Siegharts.

Eu acho até bom,por que antes tinha muito Sieg cima Z.

A maioria foi pra Dio,proibe Dio...pow pvp bom.KKK'

Agora ao invés de termos cima z , temos tronos (Skill MP4) e outras skill's OP

Muito melhor agora né? *-* -n

Link para o comentário

Se fosse a um tempo atrás eu diria que era Sieghart, Lupus, ou Arme...

Mas... como Dio tá tipo assim muito "OP", acho que o está sendo o mais jogado, e consequentemente o que tem mais "users".

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Claro que Sieg, plz só pseudo sHAUSHaushuHAUSHuas(Zoa viu, depender de ST/JF não é ser pseudo)

Se bem que Dio ultimamente tem muito, já que agora com commander o combo mira sozinho pra vc, é só apertar ZZZZ que nem uma louca. É passageiro, assim que esse combo tiver um counter e um dano insuficiente geral volta pro seu user antigo.

Fico com o Sieghart(OP, nerfa). Alás Sieghart não, é Ecnard. Sou à favor de editar o nome dele no jogo, se não a elesis tbm vai ter a opção de ter Sieghart em tudo que tem.

Link para o comentário

Eu Sou Azin User. Mas não sou poser como 1% do gc azin user que só joga missão... Mas eu acho que tem muito + Sieg user pois para os chaos users o sieg foi o primeiro char que eles pegaram e ainda o primeiro char + OP deles ... Mas Eu Gosto mesmo é do Azin :B

Link para o comentário

Eu uso o lupus até hj , antes O ryan

PQAAAFQIXp5TtLSgNQE8wVWmDznjQIzF67qpcDtauN6LOjDGQbjk5EDarqDEJ60dz9HuGMuzS1NZEbzz3PbVsIpwzkMAm1T1UIkCMqZqJaUr9cfBMeR0u6OQw7W7.jpg

Meu irmão vc se foi... Mas deixo as lembranças de suas risadas e seu carisma incrivel...

Leosmar brother todos nos sentiremos sua falta, saudades das arriaçoes no quartel muitas lembranças vamos guardar suas, eu e todo pessoal do quartel q conheceu vc numca vão te esquecer a pessoa humilte e amigão como você!

Recordações,

são formas que a alma encontra de renunciar o Adeus...

de manter presentes as nostalgias do passado,

permitindo a ilusão da proximidade dos motivos que fecundaram a saudade!

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado.

Saudades sentirei

De todos as conversas e risadas jogadas ao vento,

De tudo o que vivemos e passamos....

Neste tão curto tempo...

Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos

E consolidar uma amizade....

Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras...

Pode ser, que nos separemos....e que talvez nem nos reconheçamos daqui alguns longos anos...

Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda....

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir...

Fácil é dizer "oi", ou "como vai ?".

Difícil é dizer "adeus"...

Sentiremos grandes saudades de vc Leosmar Que Deus te coloque em um bom lugar e que Maria lhe cubra com o seu manto sagrado.

Fica com Deus.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.