jppino 6 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 erros corrigidos , e tópico atualizado! Olá pessoal, como o topico ja diz eu queria saber qual char tem mais user's, ou seja eu queria saber qual personagem é mais usado no grand chase ,deixem o nome do seus char preferido , lembrando que so pode ser 1. Elesis 1 Lire 1 Arme 1 Lass 4 ronan 2 Ryan Amy 1 Jin 4 Sieghart 15 Mari 3 Dio 8 Zero 1 Rey Lupus 5 Lin 1 Azin 2 Holy 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Bom vc fez uma boa pergunta , um pouco dificl de de responder tbm rs' Creio que seja o seig ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 sieg eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lumous 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Eu acho que seria o Dio, Lupus e o Sieg por serem muito bons em pvp. Mas, assim como eu, que não vai nem por decreto em pvp, acho que em missão são bastantes Armes e Elesis, pelo menos para mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Com Essa 4a Classe Dio Creio Que Os "User" Aumentarao Em Comparaçao Com o Sieg .... My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotys 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 O que mais vejo em sala é Sieg e Lass E meu char preferido é Jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Os Dios superaram os Siegharts. Eu acho até bom,por que antes tinha muito Sieg cima Z. A maioria foi pra Dio,proibe Dio...pow pvp bom.KKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 meu char preferido quando eu jogava era o Lupus *-* Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Para mim isso de user contava na Season 1,quando só tinha Elesis,Lire e Arme,depois chegou o lass. Elesis ---> Lire ---> Arme ---> Elesis Mas,agora ta tao zoado com 17 personagem que nem posso dizer nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 O quê mais tem é sieg e jin, mas prefiro um zilhão de vezes a MARI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Antes eu era sieg user MAS... chego todo bolado Lupus quer viro meu user ;D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Jin! Mas a maioria dos Dios são pseudo Users no BGC :( Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Zero user aqui com mto orgulho!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Jin/sieg/lass são os + users que vejo no grand chase , apesar que meu user é o lupus , dps o jin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 sieg o char "eleses" não existe, a espadachim do grand chase chama-se elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Existem fatores que influenciam na escolha de muitas pessoas, tais como: Dificuldade na missão para adquirir o personagem. Facilidade em sua jogabilidade, para aprender combos, dash's, etc. Dano causado por combos, skills, etc. Meu user é o Lupus, embora sua jogabilidade difícil, ainda tira bastante dano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerbr 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Cara,. faltou a Lin, minha user ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheJoker. 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Acho q é o Sieg, pelo fato de ser o + facil de liberar, e pela jogabilidade da st, a dificuldade do Avatar(ou é só eu q não consigo dar 3 cortes),e tb pelo estilo V1D4 L0K4, o cabelo emo e o " Vem Pra Cima Fracote !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Sieghart z\\o mas to pensando em ronan .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Ninguém percebeu que o Ronan não está na lista, ta mais esquecido que o Zero, mas tudo bem. Eu acho que o Lass tem mais user(não sei pq, o que tem nele?) E a mari também, até sei o porque de tanto user dela :pensativo: Char user: Azin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 mari =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Holy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Lupus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados