Madim~ 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Comentem? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci22 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Cara eu n curti akela coisa roxa do lado da render, axei a render mt mal tratada, os efeitos de smudge axei ruim tb e cairia bem uma iluminação Mas eu gostei da tipografia _________________________ eh meu fan??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 fikou massa man, gotei dos efeitos e da tipo, só nao curti muito a render mas ta massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Achei a Render Meio Estranha, O Canto << Tbm O Canto de Lá >> Meio Vazio e Falta Uma Ilu! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 5 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Não curti muito não amigo. Achei muito estranha a imagem . Sei lá não me agradou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 bom.. bg bem trabalhado, efeitos bonitos.. so a render fico meio fora do contesto da sign falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados