tozeti2 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 ae gente vim traser 8 coisa q ja acanteseu com vc jogando eliminaçao quaretena e etc kkkk [video=youtube;qGcPlVmGHc4] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YanHotBR 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 kkk tudo menos morrer em incendiary e gas toxico ja aconteceu cmg -v-. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tozeti2 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 kkk tudo menos morrer em incendiary e gas toxico ja aconteceu cmg -v-. Abrçz kkkk mais sabe q um dia vc nao morre ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 fiquei até sem palavras quando li "aconteseu", palavra linda do dicionário ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyMyLove_- 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Nossa sem palavras com oque vc escrevia ao redor do video ja di primeira eu vi 1 erro Feis < ? o certo não é feiz !:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Morrer de gas é fod@ né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 2 perguntas, qual sua idade, e onde vc estudou esse português? kkkkkkkk' @Topic: Já morri por tudo msm mlk. hahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Ele é analfabeto kk', video sem sentido mesmo ---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tozeti2 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 2 perguntas, qual sua idade, e onde vc estudou esse português? Kkkkkkkk' @topic: Já morri por tudo msm mlk. Hahahaha kkkkk mano nao e q escrevo errado de proposito e q eu escreve correndo pq sempre tem 50 negos me chamando para joga outro fica falando na minha cabeça entao vc acaba fasendo correndo para posta ae quando vc posta vc ve os erros ae tenho de prequisa de conserta ae deixo assim msm deixa como marca registrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 prequisa [/color]de conserta ae deixo assim msm deixa como marca registrada FASENDO FAZENDO PREQUISA PREGUIÇA Cara,quantos anos tu tem ? tu largou a escola ? namoral mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitucadecigarro 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Nossa Mano esse mlk deve ser vagabund ou sei la velho o video e puros erros de portugues olhem o 4° vesenoso e tenso ne--':calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Nem da pra escrever, tô tendo um parada cardíaca depois de ler seu português. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Cara ótimo tópico e por falar nisso seu português é perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 É isso mesmo que o crazy falou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iLove 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 "Morrendo pelo gas vesenoso" Essa eu rachei .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 kkkkkkkkkkkk Fui so eu q percebi : Morrendo pelo gas "VESENOSO" .... (1.49 do video) Mas agora e serio,mlk fugiu da escola auehauehuahe Prequisa,fasendo,aconteseu!! Abracos' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloned 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Analfabetos tentando corrigir outros analfabetos. (Não citei nomes) @Tópico 5, 7 e 8 acontece comigo diariamente. :P Jogando quarentena, claro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados