Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ir em todas as fases na Vila Assombrada

Posts Recomendados

Primeiramente, tópico original:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1879395-como-ir-em-todas-salas-de-chefes-na-vila-asombrada-do-luar-tutorial-2.html

Olá pessoal.Este não é um dos primeiros posts meus aki na WC. e hoje eu estou passando aki para mostrar ou reelembrar um método de ir em todos os mapas na fase Vila Assombrada do Luar.

Usem o - ExpertGH [31/10] - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1877959-mastergc-expertgh-31-10-a.html

Selecionem o auto kill

Selecionem continente Arquimídia

Selecionem mapa Mjolnir

Selecionem Delay 5x - Para dar tempo de pegar os itens

Selecionem Mouse Fly - Para vc ter mais mobilidade para pegar os itens

Selecionem Monster VAC - Para os itens ficarem mais perto

2ew2yiq.jpg

Vá direto para o primeiro boss

(importante): não apertar X para cancelar a fala dos personagens

rw7ygo.jpg

Em seguida de auto missão, vc irá passar pele sala do primeiro boss novamente, não faça nada, só aguarde, depois ele irá para o segundo boss (vc terá apenas 5 segundos para pegar os itens dropados), veja:

e8lq8l.jpg

Depois ele irá mandar vc para a sala do terceiro boss, as vezes o auto kill mata o boss e os itens caem, mais ainda sim ele fica no mapa, aperte X para cancelar a fala dos personagens e de alguns HIT's nele até ele desaparecer.

2d0e4vp.jpg

Espere um momento que vc será encaminhado para um 4º boss:

ndr9uh.jpg

Prova do funcionamento:

dw9uz8.jpg

2m3mq9d.jpg

5xoewg.jpg

Agradecer é bom, sabia? dsapokdpoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba...isto é que é dar um CTRL+C e CTRL+V no meu topico kkkkkkk, não tem problema...

@Cristiano

@Topic

Como assim ? eu em mjolnir e depois vou no luar ? não entendi cara, de mjolnir eu vo pra vila ?

Olha, como este tópico é de minha autoria posso lhe dizer como fazer, hehehe, vc vai entrar na vila assombrada e selecionar com o master gc o que esta pedindo no tópico e quando vc chegar no primeiro boss vai dar auto missão no treiner, fique esperto para pegar os itens, pois no 2 boss vc vai ter apenas 5 segundos para pegar os itens...

flw

Link para o comentário

Caramba...isto é que é dar um CTRL+C e CTRL+V no meu topico kkkkkkk, não tem problema...

Olha, como este tópico é de minha autoria posso lhe dizer como fazer, hehehe, vc vai entrar na vila assombrada e selecionar com o master gc o que esta pedindo no tópico e quando vc chegar no primeiro boss vai dar auto missão no treiner, fique esperto para pegar os itens, pois no 2 boss vc vai ter apenas 5 segundos para pegar os itens...

flw

kkkkkkkkkkkkkkk

Agora você fala CTRL+C e CTRL+V aváá se mata

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk

Agora você fala CTRL+C e CTRL+V aváá se mata

Cara, compare o seu tópico com o meu e depois venha falar alguma coisa.... no seu vc mostra como ir em 2 boss, no meu eu mostro como ir em todos.... Há uma diferença nisso, e grande, agora não vou ficar discutindo com vc por coisas futeis, pois o objetivo aqui é divulgar bugs e cheats para que possa ajudar os outros.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro ,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.