Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackeado pelo openkore oficial

buzzfanatic
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D baixei hoje o openkore oficial do sarusley (não sei se é esse o nome) :D e 3 horinhas depois, tudo em todas as contas em que usei bot, sumiu.

Isso é sério mesmo? o.o

Nossa kra, to ficando abismado já! Muita gente afirmou que havia keylogger nele, por isso nem me arrisquei. Mas isso é sacanagem mano, se for verdade msm é mal vacilo isso ai.

Po eu não posso dizer nada porque não sei se é verdade. Parece que é mas, fazer o que?! A moderação disse que tá limpo, então ninguém pode falar nada! Pode ser até que nem tenha keylogger, mas keylogger não é o único meio que existe, para roubar dados pessoais! Se for verdade msm, eu sinto muito kra, de verdade! :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu uso o openkore dele a 5 meses e nunca fui hackeado e a meses tem um ou 3 membros que sempre postam falando que foram hackeados.. na moral vai por cada um eu confio nele por isso baixo e olha que meus itens não são ruins tenho tg . ghostring . bone de caveira . destruct +9 entre outros!!

Baixa o bot e

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
como eu fiz , e não nao tem outra forma de pegar a conta do cara sem ser com keyloager pode pesquiser , eu nao encontrei nada no meu pc!!usa o A-Saquered ,e não tbm o key nao fica invisível a esse programa isso eu garanto pois ele ja pegou varios key de bots antigos que postavam aq..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.