Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Papel de parede Personalizado!


bkkkmgvitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessual vim trazendo um Papel de parede que eu fiz eu testei e ta Otimo!! Bom

Vamos Lá!!

Você vai na Pasta do CF AL : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login

Bom la você vai copia o arquivo todo e joga para a pasta UI_Login quando você passa você pode fecha a pasta do CF e entra normalmente pelo CF Normal. Tem que copia todos os Arquivos que ta na pasta e joga na pasta do CF Na pasta UI_Login quando baixar vai vim em .rar você estraia para pasta!

 

"Bom não está aparecendo a Foto toda mais da para ter uma ideia"!

 

webcheat-3940b74.png

 

 

Só clicar em Cima:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só clicar em Cima:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

"CUSTA NADA AGRADECER" Para eu poder Posta Mais Skin e HACKER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a tela de login ficou legal até, mais não me agradou muito mais acho que vários irão gostar. ;D

já seu Tópico acho que deveria melhorar um poco nele, centralizar ele, trocar as fontes e colorir ele mais um pouco!

Obrigado por compartilhar! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Esse Tal tela de Loguin nao eé sua .

- Ja vii ella aqui na WEBCHEATS .

- E o Criador n eé vooce .

- Coloque os creditos doo original criador PORFAVOR!

 

Eu Que Criei 100% isso eu te garanto Só quem tem alguns Copiadores que posta os meus Papeis de parede que faço e os meu Hackers Agora eu Sempre coloco o Nome do Dono Original que sou Eu!! Boto meu Nome'' agora antes não colocava só que teve muitos que copia e fala que fez '' Só um bando de Lixos que coloca Ctrl-v e Ctrl-c .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.