Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker HLBOT - Atualizado - 03/11/2012 Ás 01:50 - Testem Primeiramente

Posts Recomendados

BAIXANDO E TESTANDO, pois já confiei em você uma vez e não me arrependi [/color][/size]

Baixando e testando provavelmente pegando,hackers do Lobinho sempre funfa :D[/color][/size]/FONT]

Obrigado pelo voto de Confiança de vocês dois. E garanto que o hacker é Funcional (; Se for possível, cliquem em agradecer (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiou do meu amigo ChaseCle

COISA FEIA

Eu copiar algo ? Sinto muito meu filho, mais tenho um nome a Zelar, e a maioria aqui já me conhece, e conhece meus Hackers (;

Algumas opções não Funciona Como AimBot... e outras, Unica mesmo que funfa é WallHacker :D

FUNCIONAL !

Ganhou meu Tanks !

Como eu disse anteriormente o AutoAim funciona raramente, mais se somente o Wall Hacker estiver funfando em seu PC, digo que ele deve ser Win XP. Pois deve estar com algum Bug, pois todas as funções por mim Citadas estão Funcionais, mais mesmo assim, Agradeço pelo seu Thanks (;

Link para o comentário

Não te conheço , mas digo com todas as letras !!

NÃO FOI VOCÊ QUEM FEZ , E NÃO ATUALIZOU

[/color][/size][/font]

Eu não disse em momento algum que criei (; Simplesmente o Atualizei, do mesmo jeito que fiz da última vez, e além de tudo, os créditos estão Ali. Não fale coisas Banais aqui ok ? Lobinho ~'

Link para o comentário

Eu não disse em momento algum que criei (; Simplesmente o Atualizei, do mesmo jeito que fiz da última vez, e além de tudo, os créditos estão Ali. Não fale coisas Banais aqui ok ? Lobinho ~'

Tu é muito cara de pal kkkkk

Manw nao foi vc que atualizou , larga mão, pra q isso?

flw vou matar geral lah com aimbot ^^ , mas mntir eh feio cara ;)

Link para o comentário

lobinhooooooo o hacker apareçe e talls mas nao funfa nenhuma so o crosshair na minha vida nunca axei um hacker que funfo aqui me ajuda pf windows xp

Como eu já disse no Post, esta com alguns Bugs em Win XP.

trojan q legal tu coloca trojan nos hacks affs ñ vo baixar

porra sabe fazer hack com poko virus ñ?

Como já Disse também, baixa quem quiser (; Fique sem hacker então amigo.

Link para o comentário

Boa Noite - Vim aqui informa que no meu PC deu um problema quando tentei abrir o arquivo cujo nome Leader - Que veio na pasta do hacker eh apareceu que nao tem associações e assim nao estou conseguindo abrir ! Se poder me informar

Link para o comentário

Funcionando perfeitamente, como a versão 2.0.

Obrigado por postar novamente e atualizar amigo, vai ajudar muitos membros.

Abraços !

De nada amigo (; E ficaria grado se Pudesse Agradecer .. Mais como você não é um Lammer qualquer, consegue Observar que realmente o Atualizei (;

Boa Noite - Vim aqui informa que no meu PC deu um problema quando tentei abrir o arquivo cujo nome Leader - Que veio na pasta do hacker eh apareceu que nao tem associações e assim nao estou conseguindo abrir ! Se poder me informar

Tendi nada que você falou '-' desinrola um pouco essa lingua e fala direito '-' Não entendi o error.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.