SasukeFuture 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Olá, Galera da WC, venho trazendo hoje umas kill mark's bastante vistas aqui na Web Cheats, mas quando baixava, não vinha as kill mark's, e sim elas como imagens :D eu corrigi isso e disponibilizo elas pra vocês! Índice : Prints Tutorial Download/Scan Print Tutorial 1º Baixe o arquivo. 2º extraia em qual quer lugar do seu PC. 3º Copie os arquivos. 4º Va na pasta do seu crossfire. 5º Procure a pasta 'rez' dentro da pasta 'rez' va na pasta 'UI' dentro da pasta 'UI' va na pasta 'Mark' 6º Cole tudo la dentro! *PRONTO* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça ao Post, Não vai cair o dedo.:yes: Créditos : DragonLink® SasukeFuture ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patriciabx 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 tela login ja existent ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 tela login ja existent Tela de Login? Você fumou oque, menina? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordao73620515 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 maconha kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 kkk' tela de login ? ;; , muito bom o mod, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Coke~™ 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 kkk' tela de login ? ;; , muito bom o mod, parabéns. Tela de Login MOD Chega de viver. Amigo, só não vou usar por que gosto de kill marks completas, com wall shot, faca e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raiiii 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Ta de parabéns essas kill mark's são tops as melhores que eu ja vi ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Amigo creio que as killmarks postada por você aqui já foram postadas na Web cheats, então no caso você está duplicando um post oque no caso não pode aqui na Web cheats. Estarei encaminhado seu Posta para um moderador da Área para que ele possa tomar alguma providencia! (; obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 3 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Amigo creio que as killmarks postada por você aqui já foram postadas na Web cheats, então no caso você está duplicando um post oque no caso não pode aqui na Web cheats. Estarei encaminhado seu Posta para um moderador da Área para que ele possa tomar alguma providencia! (; obg. Legal como ninguém ler meu post :D eu falei que ja foi postado, sim. na WC mas o Download era de imagens, e não de Kill Mark's. Olhe o post, e fale do meu. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickcfal 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Maneira tela de logn tela login ja existent garota pf retire sua foto , para ñ assustar + membros do forúm da webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 4 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Maneira tela de logn garota pf retire sua foto , para ñ assustar + membros do forúm da webcheats LoL kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTroll- 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 KillMarks daora vllw por compartilhar tela login ja existent Sing feia eim kkkkkkkkk zoas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patriciabx 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 sabe nem fazer o tela login itroll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HectorxD 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Esse ae eu gostei achei muito loko! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HectorxD 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Adorei Manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NagatoChim 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 vc tem nada para fazer nao:malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ramdons 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Vlwssss por compartilha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 bom, eu me lembro muito bem como se fosse hoje, de ter baixado essas Kill Marks aqui na WC, e usado no meu CF de boa, bom, até hoje uso essas Kill Marks aí... agora vc chegou aí no tópico dizendo que no outro tópico as Kill Marks estavam com problemas e num sei o que... como o tópico já teve a visita de um mod e não deu nada, vo reporta não... mas que já existe um tópico aqui com essas Kill Marks funfando existe... Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 5 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 bom, eu me lembro muito bem como se fosse hoje, de ter baixado essas Kill Marks aqui na WC, e usado no meu CF de boa, bom, até hoje uso essas Kill Marks aí... agora vc chegou aí no tópico dizendo que no outro tópico as Kill Marks estavam com problemas e num sei o que... como o tópico já teve a visita de um mod e não deu nada, vo reporta não... mas que já existe um tópico aqui com essas Kill Marks funfando existe...[/color][/center] http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/1762308-kill-mark-black.html Me explica oque é isso :D tenta baixar e vir com as kill marks, tenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 7 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 bom, eu me lembro muito bem como se fosse hoje, de ter baixado essas Kill Marks aqui na WC, e usado no meu CF de boa, bom, até hoje uso essas Kill Marks aí... agora vc chegou aí no tópico dizendo que no outro tópico as Kill Marks estavam com problemas e num sei o que... como o tópico já teve a visita de um mod e não deu nada, vo reporta não... mas que já existe um tópico aqui com essas Kill Marks funfando existe...[/color][/center] Esqueci de colocar esse Tópico, também esta com problemas no Download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolol007 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 kkkkkkkkkk tela de login ja existest garota fumo piru! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertoreslindo 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Manoolo Fico Show adorei agora meu CF AL ta Completo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisk 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 esa porra naun temm a da bombaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonking132 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Kill Marks Ja PostadasAkina WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 tela de login nss man eu rashei agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados