Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Super Tutorial) Baixando Point Blank Russo, Criando conta,Tirando Duvidas etc...


Zepetto™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá usuários da Web Cheats, como nós aviamos prometido aqui está o Super Tópico em que foi prometido.

 

Primeira mente não criamos o Tópico antes devido que já avia um anterior, do usuário chen1810, mais infelizmente não há todas as informações que os usuários precisavam do jogo em si, e infelizmente o usuário não está respondendo as duvidas e questões assim ditas em seu Tópico, então aqui estamos nós para resolver os seus problemas e também dar um Tópico a altura de nossos usuários. (Esperamos que os Moderadores da pagina entendam nossa preocupação com os usuários)

 

Apenas á créditos para o (chen1810) por seu Tópico anterior.

 

Índice

 

Baixando o Jogo,

Instalando o Jogo,

Criando conta pelo FaceBook,

Entrando em Jogo,

ScreenShots do Jogo,

Informações de Bugs,

Informações de ''Bug Trap'',

Nomes de Armas e Mapas que ainda não há no Point Blank Brasil.

 

Tutorial

 

 

Entre no site do Point Blank Russo que seria este aqui >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
apos entrar no site clique na opção yBhdC.png como na imagem a baixo:

 

vxRKJ.jpg

 

Caso desejar você pode Traduzir a pagina para Português:

 

ztk7v.jpg

 

Apóss clicar na opção que a primeira imagem a cima mostra o instalador do jogo irá baixar normalmente,

Após baixar procure o download em seu Computador e caso deseje o execute ele como administrador,

 

3rvZS.png

 

Após iniciar-lo irá estar assim:

 

Goger.jpg

 

Essa é a primeira etapa que como sempre apenas clique em (Next)

São 7 etapas e para instalar é simples basta dar (Next) em todas as etapas. Veja abaixo:

 

Etapa 2: Concorde com os termos de uso e de Next:

 

PYznG.jpg

 

Etapa 3: Next...

 

vHIqr.jpg

 

Etapa 4: Next...

 

E9vGb.jpg

 

Etapa 5: Next...

 

tNhaV.jpg

 

Etapa 6: Next...

 

kCqUA.jpg

 

Etapa 7: Finish.

 

uhAnx.jpg

 

 

Após clicar em Finish o jogo foi instalado normalmente.

Depois basta abrir o jogo, quando você abrir ele, irá vim essas 2 seguintes janelas, onde uma você irá fechar:

 

lxLqF.jpg

 

Feche-a janela que está circulada em Preto:

 

ZLe3Y.png

 

Irá ficar assim:

 

7w0Dy.jpg

 

Após carregar estará assim abrira o ''INICIO'' do jogo aonde você é basicamente obrigado a criar sua conta, e como fazer isso ? Primeira mente gostaríamos de lembrar que o Point Blank Russo está com um evento onde após você criar uma conta logando-se no FaceBook você ganha 10 Pontos de Cash Aonde dependendo da Arma que você compra pode durar até uma semana, e como logar-se no FaceBook pelo jogo ? Observe abaixo:

 

Após o jogo ser instalado estará assim:

 

rC5kD.jpg

 

Você irá clicar no opção ao lado como na imagem abaixo:

 

WNJwG.jpg

 

Após ter ido na opção ao lado basta clicar ali aonde está escrito [F] Connect] como está circulado na imagem abaixo :

 

8h6sj.jpg

 

 

Em seguida após você se logar no FaceBook como você pode ver na imagem irá vim a opção para você salvar o download do jogo, então você clica na pasta em que está circulado de Amarelo:

 

eS9mV.jpg

 

Após clicar na opção dito a cima abrirá essa janela, observe a imagem:

Deixe como na imagem abaixo:

137Zf.jpg

 

Após ter selecionado das 2 opção exigidas pelo jogo, clique em Avançar que é este este botão: 0hLIr.png

 

Depois basta esperar o download do jogo terminar, em seguida virá o menu do INICIO do Jogo.

 

y6adg.jpg

 

Para iniciar o jogo basta clicar neste botão: JjgHH.png

 

Veja a imagem em tamanho real:

 

FW43j.jpg

 

Após isso basta clicar neste botão para que o jogo se inicie.

 

Entrando em Jogo:

 

U00UM.jpg

 

21JbA.jpg

 

vXn4u.jpg

 

kiQEw.jpg

 

T4siK.jpg

 

voKP7.jpg

 

CiEAY.jpg

 

NK5YM.jpg

 

TIXSk.jpg

 

 

Informações: No Point Blank Russo você pode pegar a arma do inimigo sem item, normalmente,

A respeito dos 10 Pontos de Cash, você tem que ser de Sargento a Cima para poder usar, motivo ? Mais antigamente o jogo estava dando 20 Pontos de Cash mais infelizmente estava tendo um numero excessivo de contas ''FAKEs'' no jogo então eles diminuíram o valor para 10 Pontos, porem ainda continuo tendo muitas contas ''FAKEs'' e então eles ponharam um certo Level para poder usar o Cash.

No Point Blank Russo também á o modo Bare First (Arma Branca) modo utilizando-se apenas Socos e Socos Ingleses.

Uma sugestão para quando você for ponhar seu Nick caso não consiga colocar o de seu esperado use a tecla [Alt + Teclado] conforme a tecla formara uma letra Russa, utilize números se quiser.

 

Modo BARE FIRST:

 

ljbsE.jpg

 

unFwt.jpg

 

 

Bugs do Jogo:

 

Não mude a arma mais de uma vez no jogo, caso contrario dará ''DC''

em alguns caso o MODO SABOTAGEM não dá para jogar, dando ''PW''

 

 

Em MODO DINO usando o botão Direito para assegurar e o Esquerdo para Morder a mordida irá alcançar mais longe.

 

Mapas que não há em Point Blank Brasil:

 

Two Towers,

Kick Point,

Supply Base.

 

Modo Randon Stage (Mapas aleatórios)

 

Armas

 

DSR-1

L86LSW

M-7 Golden

K201 Ext

SG 550 Wh (Gold)

AKS740 Ext (Gold)

Rangemaster.338 (Gold)

L115A1 Black

Cheytac M200

CBY

M1887 W (Arma de Titulo)

Glock (Arma de Titulo)

R.B454 SS2M

R.B454 SS5M

R.B454 SS8M

R.B454 SS8M+S

WP Smoke Plus

Flash Bang Plus

 

Máscaras de Gold

 

Camuflagem Russa,

Camuflagem Francesa,

Fuzileiros Navais.

 

 

Com certeza há DUVIDAS então não exite de perguntar, estamos aqui para responder todas elas se possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido meu thanks .

Ótimo conteúdo já baixei , instalei e joguei .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olá,Eu Sou O Robozinhuuduuumall Vim Aki Para Tentar Resolver Uma Dúvida Qu Está Me Preujudicando Muito.

 

 

No Point Blank Russia Eu Comrpo Itens Normal (Os De Gold) Os De Cash quando tento compra-los Aparece Uma Menssagem e Nao Conssigo Comprar.

 

 

Nao é poblema de cash pois tenho 10 de cash e a arma é 5,

 

 

 

Gostaria muito de estr postando uma print no caso para ser mais claro,porém sou um membro novo e nao sei muito sobre a web cheats.Obrigado e se poder ajudar Irei Agradecer Imensso e Deixarei Meu Thank's Para Você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew manow aki ta um nome todo doido fasso tudo do jeito que vc pede mais assim que eu clico pra jogar aparece um quadrado com um nome todo japoneis sei la como se eu nao poudesse jogar ajuda aki manow

 

Aew Meu Manow Quando Eu Clico Para Jogar Aparece Tal Nome Russo:Дорогой друг!

Не получается установить контакт с сервером Фогейма,

без которого «Запускатр» не работает.

Возможно, ведутся технические работы. Попробуйте позже.

Traduzido:Querido amigo

Não é possível contatar o servidor Fogeyma,

sem o qual "Zapuskatr" não funciona.

Talvez a realização de trabalho técnico. Por favor, tente novamente mais tarde. Oq Siguinifica ? Se Ajudar Dou Thx :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.