Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mindfuck: A arte de ferrar sua mente

#Silent
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os "mindfucks" (algo como "ferra-mentes") são imagens que contém algo escondido, seja algo engraçado, inesperado ou assustador. Normalmente estas imagens enrolam a sua cabeça até você encontrar o que há de errado nelas. Geralmente elas vêm acompanhadas da expressão "When you see it, you will shit bricks", ou seja, "Quando você ver, cagará tijolos". Tamanha intensidade do susto, surpresa ou até mesmo a graça da foto.

E você, está pronto para cag** tijolos? Então encontre o que há de errado em cada imagem abaixo. Embaixo de cada uma delas você encontra uma pequena dica que pode lhe ajudar (ou não).

002_thumb2.jpg

O 5º elemento!

009_thumb.jpg

Cânion com vida própria

001_thumb1.jpg

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

0_thumb2.jpg

Perfeição...ou não

418136_345140602196985_289006251143754_1024681_2145448769_n_thumb.jpg

Espelho, espelho meu...

00000_thumb1.jpg

Oh wait...

008_thumb.jpg

Ele ataca novamente!

01_thumb22.jpg

Eu vejo você, mas você não me vê

004_thumb.jpg

Lindos golfinhos... Quantos?

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parabéns aos que os que conseguiram!:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fórum tem uma política de censura que vai ferrar com o teu tópico, hahahaha.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

PQP LEVEI SUSTO NO ''eu vejo voce, mas voce nao me ve'' KKKKKKKKKKKK'

muito bom, eu sigo uma página chamada''Mind fuck'' no facebook, e lá eles tem umas imagems muito fodas, eu curto kkk

Link para o comentário

O comentário da Renata está apenas lhe avisando sobre a política do fórum, não está expondo a opinião dela sobre o seu tópico. Larga de ser ignorante cara, se liga.

Encontrei todos, só não vi nada na imagem do cachorro.

Link para o comentário

O comentário da Renata está apenas lhe avisando sobre a política do fórum, não está expondo a opinião dela sobre o seu tópico. Larga de ser ignorante cara, se liga.

Encontrei todos, só não vi nada na imagem do cachorro.

Conta Fake pra ajudar é fod4, você toma as dores dela e vem jogar em cima de mim?!... Você que está sendo irracional.

Link para o comentário

Falta de interpretação é foda hein!?

Eu apenas expliquei o comentário dela, que na minha visão foi mal interpretado por você (ou é tão ignorante que nao sabe ler). Basta ler novamente que entenderá.

você toma as dores dela e vem jogar em cima de mim

jogar o que!?!?!?!?!?! ahuahahuhauhauha

cara, qual é o seu problema?

Link para o comentário

Falta de interpretação é foda hein!?

Eu apenas expliquei o comentário dela, que na minha visão foi mal interpretado por você (ou é tão ignorante que nao sabe ler). Basta ler novamente que entenderá.

jogar o que!?!?!?!?!?! ahuahahuhauhauha

cara, qual é o seu problema?

Eu que te pergunto, qual o seu problema?!... Fica de boa na sua, e para de entrar em conversa dos outros, Blz robocop?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como pode um tópico tão legal, com imagens legais e divertidas pra passar o tempo, se tornar um poço de brigas? Fala sério gente, dá até vergonha viu. Que exemplo...

Parabéns, mais um tópico fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.