Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Movido para lixao - Topico fechado

leonardoS2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera ... aki to mandando um post do Avatar Shop Hack eu sei que tem um aki no Forum mais esse eh diferente ... tem o Set Inca para comprar ... o Set Arc Angel II .... e todos os avatares aki que existem com cash nesse Avatar Shop Hack funcionam com o Bug do CE do Cash/Gold .... os avatares estao com seus Custo (Gold e cash) ... Seu Atributos tb estao corretos ... entao facam bom proveito

Link Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Modo de Usar: Abra o Launcher do GunBound e deixe aberto...

Va ateh a pasta C:\Arquivos e programas\On game\Gunbound e faca um Backup do avatar.xfs (Original) que esta dentro da pasta do Gunbound .... e apos isso pegue o avatar.xfs (Hack) e subistitua pelo o Original que se encontra na pasta do Gunbound

Apos isso eh soh logar no GunBound e entrar no Avatar Shop que la estaram os avatares novos para comprar ... nao sao muitos mais e todos funcionan para comprar =D

(Depois que usar o avatar.xfs (Hack) volte o original na pasta ao contrario disso o Gunbound nao abrira)

Para voltar o avatar.xfs normal de volta fa�a o mesmo processo abra o Launcher e coloke de volta o avatar.xfs de volta subistituindo o Hack

Scan:scabl1.jpg

Espero tem ajudado todos qualquer coisa postem suas duvidas ou reclamacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra O scan aki naum esta aparecendo pode ser que pra mais gente naum apareca tambem da uma ageitada nisso ae ok

vlw pelo post...

KRa aki funfo certin

Scan taken on 07 Jan 2007 04:50:06 (GMT)

AntiVir Found nothing

ArcaVir Found nothing

Avast Found nothing

AVG Antivirus Found nothing

BitDefender Found nothing

ClamAV Found nothing

Dr.Web Found nothing

F-Prot Antivirus Found nothing

F-Secure Anti-Virus Found nothing

Fortinet Found nothing

Kaspersky Anti-Virus Found nothing

NOD32 Found nothing

Norman Virus Control Found nothing

VirusBuster Found nothing

VBA32 Found nothing

e o scan pra quem naum esta conseguindo ver a foto ali em cima

Seria bom se podesse alterar o valor dos itens ia fikar show ne ^^ penso comprando fenix pow 1000 de gold ^^ eterna

Eta sonho meu

Link para o comentário

mano me desculpe a nubice + u que seria backup???

ah e estaria custando qnt u avata chief??[/b]

.::Tipo seria tu salvar o teu avatar.xfs em alguma outra pasta para que caso ocorra algum problema tu tenha ele e possa voltar ao original teu GB

.:: Tipo leonardoS2 nao vi muito diferen´a em rela´ão aos outros .. mas nao cheguei a testar o cash gold neles... mas com certeza alguem ira testar e ja confirma ^^ .. mas mesmo assim parabens pelo post ^^ Abra´os

Link para o comentário

aki ta pegando

mas tenhu 3 perguntas:

1º => os avatares novos q eu comprar fikam pra sempre??

2º => Se eu compra vai aparecer a data de compra no historico do GB ?pq c aparecer vai dar pra saber q eu usei o hack

3º =>quais sao os avatares novos??? se puderem me dizer os nomes eu agrade´o

VLWWWW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.