Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprando NX via (NX FACIL)

sofodaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comprando NX (via NX Fácil)

Olá.Estou aqui ensinando como comprar NX, pela NX FÁCIL, entrega em no máximo 2 dias e suporte 100% brasileiro, o código NX vem direto no Email, ai tem instruções como como "deposita-los" na conta:

Qualquer DUVIDA, entre em contado com o Email de suporte NX FÁCIL.

nxfacil6.png

~~

Passos:

1° passo -> Entre no site da NX FACIL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° passo -> Escolha o valor do seu NX (10.000 ou 25.000mil)

3° passo -> Escolha se vai pagar em BOLETO BANCÁRIO ou CARTÃO DE CRÉDITO

4° passo -> Click no ícone do valor de seu nx e da sua forma de pagamento.

nxfaicl2ydw.png

5° passo -> Certifique-se que as quantidades e os preços estejam corretos, se sim, click em "Finalizar Pedido"

nxfacil3.png

6° passo -> Faça o seu cadastro, se já tiver um, logue-se ao lado direito, se não, complete as informações.

nxfacil4.png

7° passo -> Completando as informações, escolhe a sua forma de pagamento de novo, Boleto, ou Cartão (escolha o seu cartão (Visa, MasterCard,etc)

8° passo -> Escolha a quantidade de parcelas (2,3,4,5...), ou pague de uma só vez

nxfacil4t.png

9° passo -> Complete as informações com o Cartão, 100% SEGURO

nxfacil5.png

10° passo -> Click em "Processar Pagamento"

11° passo -> Continue e espera a confirmação do seu pagamento, em breve recebera o código por Email. Se for por boleto, imprima e pague em um banco ou uma lotérica.

~~

Creditos:

NX FACIL

sofodaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu acho que não deve ser 100% confiavel se eu pagar e eles não mandarem nenhum codigo e o meu dinheiro vai para o lixo eu prefiro comprar no site official do combat arms que é a nexon

Link para o comentário

isso eu acho que não deve ser 100% confiavel se eu pagar e eles não mandarem nenhum codigo e o meu dinheiro vai para o lixo eu prefiro comprar no site official do combat arms que é a nexon[/color][/b]

Nada ver, mano, eles são cadastrados, se eles não te enviarem, se entra na JUSTIÇA e ganha, eles são cadastrados, eles mandam 100%, sem medo, eu ja comprei SETE vezes =)

Link para o comentário

eu não estou confiando de que eles não vão passar a perna em mim e pegar o meu dinheiro e não dar nenhum nx[/color][/b]

Se vc n tem confiança vc nunca vai ter nx, a nexon vai vende do site pra vc, mais vc é do brasil, e brasil n pode joga, e se eles passar a perna em VC, esses do NX FACIL, eles não passam, eu ja comprei 35mil com eles, e veio TUDU, eles são uma empresa, se vc tem medo das coisas, n tenhu culpa, é 100% seguro

Link para o comentário

mas não tem nada a ver oque voce falou a nexon sabe que somos do brasil mas quando compramos nx vai para todos os jogos da nexon não só para o combat arms por isso que não confio na nxfacil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.