Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error code PI, 30022


brunnomrb
 Compartilhar

Pergunta

Eu uso yf e proxycap mas dps q atualizou pela ultima vez o ca aki, n consego logar com nenhuma conta minha sempre da a mesma coisa you have lost connection please try again in a moment e o error code PI 30022

se alguem pode me ajudar ae pf poste alguma sugestao pois n vivo sem o Combat:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o meu tambem,desde ontem começou a acontecer isso cmg,eu nao mexi em nada do Proxy Cap como o XiiX disse . Ajudem plx

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas isso é muito estranho,pois de uma hora pra outra desconfiguro,e ngm mexeu no PC,pq eu joguei até as 5 da manha e acordei as 7 pra joga

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aconteceu isso comigo quando reinstalei o CA e mudei a pasta Combat Arms de lugar.

Talvez vc não tenha reinstalado o game mas mudou o lugar de alguma pasta usada na configuração do ProxyCap.

 

Reconfigure o rules do ProxyCap redirecionando-o corretamente para os arquivos do CA movidos.

Aproveito e deixo aqui uma dica..

 

No rules/ProxyCap, além do arquivo Engine.exe, add também o arquivo NMService.exe para seu messenger do CA funcionar e não aparecer mais a mensagem de erro ao logar.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.