Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script que pega e muito com drop e exp

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera,Todo Mundo ta baixando uns scripts que nem sempre pegam e dão muitos vírus, sendo alguns poucos de sites não confiaveis.

Fiz esse script.kom,que não pega na missão nova pois as que pegam normalmente bugam um pouco.

Esse script é completo com drop+70%,exp+umpko e one hit diferencial.

Todos vcs sabem que agora o one hit num pega:( (MAS:D O script não é um one hit, ele diminui a vida dos bichos pra 8 ou 9,alguns um pouco mais,sendo que ainda da pra matar com 1 golpinho de arma romana).

Esse é meu primeiro tópico, então num fiz videos.Observe os Tutoriais:

Tutorial 1:

Faça o dowload do arquivo.Abra-o, extraia o arquivo script.kom pro desktop.Copie e cole na pasta Stage do Gc.Depois clique em run_direct ou GrandChase Open.Ai é só se divertir!:p

Tutorial 2:

Faça o dowload do arquivo.Abra-o, extraia o arquivo script.kom pro desktop.Abra o Patch Grand Chase,espere a barra encher.Depois copie e cole o script.kom na pasta stage do seu GC.Entre no jogo.Facil assim:cool::cool::cool::

Existem varios outros meios, mas só postei esses.

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Não é necessário.100% confiavel esse site.Mas,como alguns disconfiaram,vê ai a prova:http://www.virustotal.com/pt/reanalisis.html?9d9c7cc6d47c9ab2d71514c3df237148acbd897cbd964e66c9e0cbaacf001137-1254762778

Curtiu?:confused::confused::confused::confused::confused:

Se sim, AGRADEÇA!Só demora 1 min!:eek::rolleyes:

Bye!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ficou ruim o link por causa do bug daqui:mad::mad::eek:

Mas ta aqui o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Copie e cole na barrinha de sites(k:pk:)k) e aproveite o script.Agradeça!

Pronto.Corrigido.O scan deu sem virus mas pra eu colocar ia ficar dificil.usa o scan do pc por enquanto que eu aprendo a por scan normal tah gente boa?:D

Link para o comentário

Olha, na minha opnião não ficou muito bom não.

Ele no final da faze da o bonûs e tal mais quando vc vai olhar sua xp ela ta normal

no mesmo % de quando vc termino a faze antes de pegar o bonus final

conserta isso ai.

O drop hack funciona mais nem tanto

tem uns com 97% de drop.

Flws :cool:

Link para o comentário

:cool::cool:Talvez vocês prestem pouca atenção. Bom,o drop aumenta sim. Tenho amy superstar agora na minha conta spaiki. Bom, falando da exp ela sofre um pequeno aumento sim, mas não da para notar por que a level up! ja conseguiu tirar um muito o hack com a nova atualização.

Sinto Muito,Shadow253.

;)

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.