Squash_BR 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Alguem Me Ajuda , Criando Um Avatar E Sing ? Tema : Scooby Doo , Nick : Vini-R0X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rickazlp 3 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Amigo, você pode pedir set (sign e avatar) por perfil de algum designer ou de algum membro da área, ou pedir na Fábrica. mas cuidado, porque precisa ter alguns requerimentos para se pedir na fábrica, vou mostrar pra você: Member - Não tem acesso à fábrica. Bronze Member - Não tem acesso à fábrica. Silver Member - 6 em 6 meses. Gold Member - 5 em 5 meses. Sapphire Member - 5 em 5 meses. Emerald Member - 4 em 4 meses. Ruby Member - 3 em 3 meses. Platinum Member - 3 em 3 meses. Diamond Member - 2 em 2 meses. Elite Member - 1 em 1 mês. Velha Guarda - 1 em 1 mês. Moderador - De acordo com o tempo do registro. espero ter ajudado, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Bom, como o membro Rickazlp disse basicamente tudo que um membro precisaria saber antes de pedir, estarei fechando o tópico. Qualquer coisa me contate por mensagem de perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Squash_BR 0
Alguem Me Ajuda , Criando Um Avatar E Sing ?
Tema : Scooby Doo ,
Nick : Vini-R0X
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados