Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IMPORTANTÍSSIMO] - Oque está faltando?

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera que frequenta a nóssa querida área (combat Arms zone). Bom venho por meio deste tópico querer saber oque está ocorrendo na área. Estava tendo uma conversa com o nósso Moderador Bgirl- via MSN, e eu e o mesmo chegamos a mesma conclusão: a Área está muito parada/morta. aposto que vocês também estão achando isto, correto? os membros parecem que se distanciaram da área, a área está sem movimento algum, não Existe mais aqueles mega-tópicos de tutoriais, aquela concorrencia de se engressar na STAFF, não temos mais aquela Concorrencia de se esperar. O moderador Bgirl mesmo me falou, que os moderadores da área estão criando Eventos, coisas do genero para nós membros, mais nada está adiantando. Bom, abaixo irei deixar algumas formulas para vocês analisarem, e respoderem ao longo do tópico.

eu andei pensando, em realizar o melhor membro do Mês. irei conversar com os moderadores da área, para os mesmo analisarem qual o membro que mais se empenha na área através das ajudas em geral, e com isto o Melhor membro, iria receber um troféu de "Melhor membro do mês (ex: fevereiro)" e assim iria trocando a cada mês. Conforme o membro ganhasse 3 vezes seguidas, poderia estar recebendo uma premiação mais superior, mais pra isto terei que conversar melhor com os superiores. Achei legal fazer este tipo de ''ranking'' de melhor membro, para substituir o ''membro de honra'' que existia a um tempo atrás ( ja que o fórum não possibilita mais ). Bom, esta foi minha ideía para ATRAIR os membros de volta a ativa na área, ou até fazer a área ficar um pouco mais animada!

Agora, quero saber oque vocês acham, preciso que vocês respondam as seguintes questões:

Oque Achou da ideía do Black&White? (Resposta construtivas)

Oque você acha que poderia mudar na área para melhor? (Respostas construtivas).

Apenas copie essas 2 (Duas) perguntas e abaixo das mesmas respondam.

Aguardo a resposta de todos, Agradeço pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque Achou da ideía do Black&White?

R: Achei uma ideia bem interessante, pois a área está bem parada mesmo, não é como antigamente, apesar de eu ter essa conta a poco tempo, eu frequento a WC desde 2011.

Oque você acha que poderia mudar na área para melhor?

R: Como dito está tendo eventos más não está agradando, teria que bolar um projeto épico, que agitasse tudo, que animacem os membros, más teria que pensar em algo bom, não é algo que vem do nada.

Link para o comentário

Sabe o que traria o fórum de volta a vida? Os membros antigos e as partidas diárias.

Minha opinião.

certo, mais poderia responder conforme eu deixei no tópico? construtivamente e responder sobre minha idéia, se for possivél utilize a formula que deixei, Abraços!

Link para o comentário

R:Achei otima,tbm estava percebendo afastamento de grande parte do pessoal da CA Zone.Muito importante fazer um topico como esse pra discutirmos um rumo pra todas as areas do CA,tanto como Modding,Cheats,Off, e Duvidas.

R:Acho q os moderadores poderiam estar fazendo mais Tutoriais,de acordo com aquilo que muitos membros tem duvidas.Eu por exemplo,tive que fazer 2 posts pra resolver uma duvida sobre minha internet.Rankings vao atrair membros,mas e aqueles que ja estao no Ca Zone?Vao fazer oq por eles?Dar "medalhas","titulos"?E a coletividade e a Amizade que faziamos antes,onde estao?

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

R: Achei uma ideia bem interessante, pois a área está bem parada mesmo, não é como antigamente, apesar de eu ter essa conta a poco tempo, eu frequento a WC desde 2011.

tipo oque Noah? assim que pensar, deixe sua dica, lembrando que é de extrema importancia.

R: Como dito está tendo eventos más não está agradando, teria que bolar um projeto épico, que agitasse tudo, que animacem os membros, más teria que pensar em algo bom, não é algo que vem do nada.

Tipo oque noah? quando estiver com a ídeia em mente, volte ao tópico e me responda, será de grande e extrema importancia.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que está faltando ? Interesse dos membros.

Não há como os moderadores ajudar, se esforçar fazendo eventos e projetos se não tem o lado dos membros. Sei que há alguns na área, porém precisamos de uma quantidade maior, este foi um dos motivos que fez alguns moderadores saírem - o cansaço de tentar ajudar e não receber nada em troca.

A época da CA zone já passou, creio eu. Foi quando tinha entre 400~500 membros ou mais ativos todos os dias, inclusive finais de semana, mas hoje não.. somente há aqueles membros que saem da escola e vai direto procurar hack. É pra isso que o fórum serve, não é ? OFF-Tópic é apenas para aqueles membros que procuram diversões relacionados ao jogo.

O Único problema de vocês (sim, generalizando) é que pensam que o trabalho do moderador é fazer tudo - criando tutoriais, hacks, divulgando, comentando, fazendo eventos, criando projetos, reportar, atender report etc -, Só que não, é necessário ter o interesse de vocês também, aquela paixão pela área. Logicamente os moderadores irão apoiar e ajudar no que puder, porém não podem fazer tudo, eles também são membros, mas com um pingo maior de responsabilidade.

Agora resta uma ultima esperança apenas.

Link para o comentário

Os moderadores não podem mudar muita coisa se os membros não apresentam interesse, e quando falo interesse não me refiro apenas a postar em tópicos, mas em vários fatores. Pode-se considerar a área como uma construção, onde os membros são os materiais necessário para a construção, as vigas que sustenta o edifício, e sem eles este prédio irá desmoronar. Os moderadores apenas organizam estas vigas para que tudo fique em seu devido lugar sustentando toda a estrutura e fazendo com que tudo funcione perfeitamente. Se a estrutura não é forte o suficiente para manter o edifício em pé, uma hora ou outra este irá cair. A situação da área é basicamente esta.

Partidas Diárias foram canceladas por isso, todo santo dia os organizadores estavam presentes e no máximo compareciam 3 usuários contando com o organizador. WebWarfare foi o mesmo caso, investimento foi o que não faltou, até emblema e cor o clã tinha. CF era marcada e ninguém comparecia, no fim era apenas vergonha na frente de outros clãs. Não adianta criar projetos e grandes eventos se não há pessoas interessadas em participar.

Respondendo a sua pergunta, a situação poderia mudar se os membros (é, to falando da grande maioria mesmo) tomassem iniciativa para criar mega tópicos, promover eventos, grupos de jogo, analisem suas próprias ideias e coloquem-nas em prática, mostrem o que vocês tem de bom.

#Edit¹:

Uma parte dos problemas já foi exposto, cabe aos responsáveis pela causa dos mesmos resolverem.

~~

Link para o comentário

R- Sou um membro que não posta muito,devido a escola,jogo o Combat Arms apenas final de semana e feriados,duas horas por dia.

Mas sempre visito a WC,em especifico a Off Topic,ja que não uso hack(graças a deus) e vejo que os Tutoriais são na maioria das vezes os mesmos,Como Jogar CANA e lista da Hi sec preta.

Gostei bastante da ideia do Black&White,pois seria uma meneira de estimular os membros a voltarem para o forum,desde moderadores a membros comuns como eu,que nao postam muito,mas sempre vem a off topic.

R-Eu acho que os eventos que ja temos são bons,mais poderia ter mais coisa relacionada ao jogo em si.

Por exemplo:

-Temos o monte sua mochila para determinado mapa e talz.

Bem bacana o evento mas ele fica preso ao site,se é que me entendem.

Poderiam fazer tipo assim:

-Crie um evento chamado Desafio de Frag da Semana

Essa semana venho propor o desafio de vocês conseguirem o frag de 40 por 15 (Um exemplo)

Quem conseguir realizar o mesmo ganha 40 Posts.

Ou Sobreviventes:

O desafio é sobreviver 30 minutos em Cabin Fever no extremo.

Com pontuação e talz.

Essas sao minhas dicas,tentem levar eventos para o jogo mas com pontuação aqui na Off

Desculpe se esta mal formatado,sem cor e etc,eu quase nao posto nada

Obrg

Link para o comentário

Tópico Fixado.

Espero que os membros postem boas sugestões, nós moderadores iremos acompanhar uma por uma visando o melhoramento da Combat Arms.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

certo, mais poderia responder conforme eu deixei no tópico? construtivamente e responder sobre minha idéia, se for possivél utilize a formula que deixei, Abraços!

Peço que me desculpe, não tinha visto o real propósito do tópico, li só a primeira linha.

Achei uma ótima ideia, pois há membros que gostam de ajudar somente por lazer, e não para conseguir algum cargo no fórum.

------------

Respondi anteriormente, a volta das partidas diárias.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Ótima ideia. Creio que membros antigos ou inativos irão gostar.

Como muitos disseram, poderia voltar as partidas diárias. Mas depende também do interesse dos membros, pois antigamente muitos faziam sua inscrição mas não participavam.

Link para o comentário

O que falta? Membros descentes. Pessoas que saibam o que estão querendo e fazendo dentro da área, não criar tópicos extremamente inúteis sem algo nexo algum com a área, membros que saibam criar um tópico com criatividade e originalidade, membros que saibam o que é o jogo em sí da área e aproveitem isso para benefício. VOu parar por aqui se não vou escrever muita coisa e pouquíssima gente irá ler (2 no máximo). Já disse também o motivo dessa área ta decaindo, não vou me preocupar com isso novamente.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Cansei de repetir o problema, enfim, só digo uma coisa a respeito.

Descubram ;)

Ok, vou dar o ingrediente secreto.

Falta novos destaques na área, idolos que criem novos pupilos. Uma área só sai da lãma quando alguém novo consegue mostrar o quão longe ele pode levar a área sozinho, dessa base outros vão atrás e tentam alcança-lo, gerando novas criatividades em busca da perfeição. Dessa junção e competição temos o reestabelecimento da luta por "Moderador", no qual 1 fala por 1.000.

Como fazer isso? Esta é a questão X, pensem. Situem-se no problema que a área está, procure algo revolucionário seja bom ou ruim, se for inovador haverá a famosa inveja. Dessa inveja membros vão querer se sobressair, e outros estarão em apoio a ti.

Não crie projetos que já existem, ou que só mudam o tema mas mantém o modo de funcionamento. O que esse povo quer? Comece a se perguntar. Vou deixar uma dica bem básica para o inicio da revolução nesta área, o princípio da CA Zone girava ao redor do Combat Arms Americano. O CABR está uma bosta? Então comece a pregar aquilo que todos querem, diversão, entretenimento, revolucione, pense em algo relacionado ao CA Americano, traga-o devolta, métodos em que todos consigam acessar, crie uma equipe, um clã, crie eventos, poste novidades de lá, deixe os membros com o gostinho de quero mais. Saiba equilibrar o poder de controle.

Rumo a revolução, jogue o sistema atual no lixo e reinventem esta área.

É isto, não digo mais nada.

Boa sorte.

Link para o comentário

Já citei um "campeonato" in-game de SnD, porém como sempre a falta de comparecimento e participação de todos! (STAFF e Membros) é sempre relaxada, não há aquele entusiasmo de ambos lados, vai ser trabalhoso passar TV? Lógico que não! Tem atalhos rápidos. Cabe ambos lados colaborarem e chegarem em um acordo entre si para trazer tal evento, partidas diárias não deu certo? Problema! Do jeito que a área está, é melhor arriscar em um evento do que ficar na cópia de eventos de outras área. Outra coisa, é a exceção de tópicos INÚTEIS!

Exemplo:

Fulano de tal deu um HS! (Parabéns o que isso tem de importante para o forum e área?)

Clan tal mudou de nome (Caramba! Bom para os jogadores que tão no clan, quem não é ta pouco se lixando)

UP para ST (Coisa que não vai deixar ninguém "feliz" se a pessoa dizer que tá feliz por você pode acreditar que é um mentiroso escroto.)

Vou parar com exemplos por aqui, se não vou passar minha tarde toda.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

O que falta? Interesse dos membros e PARTICIPAÇÃO DOS MODERADORES NA ÁREA

Entendam, o papel do moderador não é só punir, fechar, punir, fechar etc. Tem de participar na área a qual modera.

Hoje em dia tem uma coisa na mente de que o moderador tem que moderar e pronto. NÃO, NÃO E NÃO!

Temos que participar da área, trazendo brincadeiras, eventos não oficiais (ou não) e se relacionar com os membros.

Sobre a ideia, bom, em partes pode ser boa.

Porém, pode haver muita briga por causa da seleção de certo membro, como ocorreu há pouco tempo, mas por outro lado, pode ser um incentivo.

Só isso mesmo, mas para acabar:

LEMBREM-SE, A ÁREA NÃO É FEITA SÓ DE MODERADORES, O QUE SUSTENTA O FÓRUM SÃO VOCÊS MEMBROS, NÃO HÁ MELHORAS A FAZER SE OS MEMBROS NÃO AJUDAREM.

Vamos fazer que a Combat Arms de antes volte, com bastante gente ativa e sem esse negócio de brigas por motivos fúteis.

WJlRH33.png

Link para o comentário

O que falta? Interesse dos membros e PARTICIPAÇÃO DOS MODERADORES NA ÁREA

Entendam, o papel do moderador não é só punir, fechar, punir, fechar etc. Tem de participar na área a qual modera.

Hoje em dia tem uma coisa na mente de que o moderador tem que moderar e pronto. NÃO, NÃO E NÃO!

Temos que participar da área, trazendo brincadeiras, eventos não oficiais (ou não) e se relacionar com os membros.

Sobre a ideia, bom, em partes pode ser boa.

Porém, pode haver muita briga por causa da seleção de certo membro, como ocorreu há pouco tempo, mas por outro lado, pode ser um incentivo.

Só isso mesmo, mas para acabar:

LEMBREM-SE, A ÁREA NÃO É FEITA SÓ DE MODERADORES, O QUE SUSTENTA O FÓRUM SÃO VOCÊS MEMBROS, NÃO HÁ MELHORAS A FAZER SE OS MEMBROS NÃO AJUDAREM.

Vamos fazer que a Combat Arms de antes volte, com bastante gente ativa e sem esse negócio de brigas por motivos fúteis.

Nós da Moderação estamos se reunindo regularmente e fazendo projetos para tentar "restaurar a área".

Peço que apenas os membros aguardem e tambem que colaborem com o movimento da Combat Arms.

Abraços.

xxeZuqk.png

Link para o comentário

- A sua ideia é realmente boa sobre o membro do mês porém iria de ter uma grande organização e boa vontade dos moderadores da área que é o que não falta se para com a melhora da área para os membros.

- Em questão do que se falta na área, todos que estão aqui por um certo tempo já perceberam isso á décadas que a área já não é mais a mesma. Antigamente a disputa por um chance neste cargo era muito grande, de pequenos membros(novos) á grandes membros( Mais velhos e experientes) debatiam de frente com suas grandes ideias em super-tópicos para ajudar a área, analisaram o que ocorria no jogo por exemplo um mapa novo e faziam todo um guia para isto e realmente ajudava os membros. Enfim o que falta para a área é criatividade e vontade dos membros coisa que poucos herdam. Á quanto tempo que não fazem um tópico para você dizer: Pô este merece fixo! Nunca mais, então o fórum não é nada sem os membros, nós moderadores só estamos tentando mudar a área para melhor mas do jeito que os membros estão é impossível.

Link para o comentário

Na boa ta faltando interesse de todos q freguentam esssa area

Mais a maior falta soa dos moderadores q estao deeixando seus Menbros de lado Pensando apenas neles mesmo

E muitos menbros Aki nao se batem ficam um dando Patada no outro em algums topicos , nao ha Amizade e uniao ums com outros Moderador do seu lado, Menbro do outro

eu andei passando pela Off / do PB e percebi q la Todos sao unidos

Eu acho q ea falta de uniao q esta faltando mais a falta de colaboraçao dos Moderadores ajuda em muito na real nem sei mais q Moderadera area COMBAT ARMS !!

Link para o comentário

Porque esta tendo tanto desinteresse na área ? Porque antes tanto membros quanto moderadores tinha seu trabalho e esforço reconhecido, quando falhavam ou não respondia a expectativa recebiam incentivo e apoio. Falta membros que saiba o seu propósito no fórum, falta de membros que tenha senso critico, falta de membros que saibam o porque que reclamam e saiba dar sugestões, falta membros que tenha como objetivos mais que post's, falta de membros que saiba respeitar o próximo. Pra que é extremamente ignorante (no sentido de conhecimento) a área está uma maravilha.

Eu me irrito ao ver que a opinião dos outros é: Eu acho legal, eu acho ótimo, boa ideia. As vezes prefiro fechar a boca e não expor meus pensamentos com receio que ele possa causar constrangimento.

Talvez se as pessoas soubesse seu objetivo e papel no fórum as coisas poderiam melhorar.

Link para o comentário

Nós moderadores iremos analisar as sugestões com mais calma e vermos se podemos por em pratica algumas delas.

Obrigado a todos que responderam.

Fechado e Desfixado.

xxeZuqk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.