Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto de Regras, morreu?

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi,

gostaria de saber como anda o projeto de Regras, aquele que foi iniciado pelo Mikhail que tinha como objetivo unificar todas as regras (de todas as áreas) do fórum. Me lembro que pelo cronograma todas as regras seriam reformuladas e colocadas em prática dentro de 1 mês+-.

Olhando o tópico de anúncio feito na E&D (o primeiro a ser anunciado), data 12-08-2012. O prazo já expirou e nenhum sinal de andamento sob esse projeto foi mostrado.

Só estou relembrando os senhores sobre esse projeto pois foram dadas excelentes sugestões/opiniões sobre as regras (digo isso com base nos comentários da área que moderava) - AQUI.

Por que vocês não param de se preocupar com a "estética" do fórum e voltem a se preocupar com as regras, que é a BASE do mesmo? Agora que o Mika saiu, quem está responsável pelo projeto? Shinob? Jm? kkk.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando diz "equipe" está se referindo a QUAL EQUIPE? A criançada do chat que só fala de animes/mangás e *******? '-'

----

Aff, filtro maldito. punheeta**

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Bom Renata

Eu, Shinob e JM estamos coordenando isso.

Estamos fazendo algo totalmente diferente do que o Mikihail tentou fazer, pois vimos que o sistema não foi funcional.

É o que eu posso adiantar agora, garanto que em breve, estaremos com um novo ar no fórum.

É isso, não terá nenhuma criança nesse projeto, além de pessoas que farão um trabalho com total seriedadee... isso eu garanto, pois não entrei nesse projeto para brincar.

Abraços!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.